Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida : Fonte MYMAX High Power 600w ( potência real ) é correr riscos ?


jago yoshida

Posts recomendados

Bom dia a todos, feliz dia das mães para todas as mães dos usuários. Adquiri uma fonte MYMAX High Power 600w Real. Sou inexperiente em relação a fontes, gostaria de saber pelos mais experientes saber se ela realmente suportará as minhas configurações e não me causará dor de cabeça. Não achei nada que falasse bem dela ou teste realizado. Estou com medo de ao instalar ela queime todo meu investimento. Gostaria da opinião de todos os usuários e quem já fez o teste por favor, deixe sua opinião. Desde já muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia a todos, feliz dia das mães para todas as mães dos usuários. Adquiri uma fonte MYMAX High Power 600w Real. Sou inexperiente em relação a fontes, gostaria de saber pelos mais experientes saber se ela realmente suportará as minhas configurações e não me causará dor de cabeça. Não achei nada que falasse bem dela ou teste realizado. Estou com medo de ao instalar ela queime todo meu investimento. Gostaria da opinião de todos os usuários e quem já fez o teste por favor, deixe sua opinião. Desde já muito obrigado a todos.

Duas dicas para ajudar..

1) Existem tópicos adequados para discussão fonte x config, aqui no fórum, como apregoam as regras locais, ai no vermelho piscante... http://forum.clubedohardware.com.br/fontes-energia/f206 Se algum moderador passar por ai pode bloquear teu tópico e ficas sem a resposta..

2) De qualquer modo, para responder a sua pergunta que é:

"gostaria de saber pelos mais experientes saber se ela realmente suportará as minhas configurações" pressupõe que cites essa configuração, sem a qual impossível resposta minimamente coerente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa de outra fonte. Se fosse o modelo Cratus 600, que tem ou pelo menos promete 45A na linha +12V, possivelmente aguentaria. Esse outro eu duvido que chegue a 350W de maneira decente e sua configuração pode ter um consumo de até 360W.

Muito obrigado pelo apoio de vocês, vou testá-la com a minha 8600GT e quando comprar a GTX 560 Ti, compro também outra fonte.

Você precisa de outra fonte. Se fosse o modelo Cratus 600, que tem ou pelo menos promete 45A na linha +12V, possivelmente aguentaria. Esse outro eu duvido que chegue a 350W de maneira decente e sua configuração pode ter um consumo de até 360W.

Segue as especificações :

tensão CORRENTE

AC 230V~ 8A

ENTRADA 115V~ 5A

AC +3.3V/+5V / +12V -5V/ -12V / +5VSB

SAÍDA 15A / 22A / 18.5A 0.5A / +5V / 2A

MÁXIMA : 245W/ 355W 3W/7W/14.5W

Você precisa de outra fonte. Se fosse o modelo Cratus 600, que tem ou pelo menos promete 45A na linha +12V, possivelmente aguentaria. Esse outro eu duvido que chegue a 350W de maneira decente e sua configuração pode ter um consumo de até 360W.

Segue as especificações :

tensão CORRENTE

AC 230V~ 8A

ENTRADA 115V~ 5A

AC +3.3V/+5V / +12V -5V/ -12V / +5VSB

SAÍDA 15A / 22A / 18.5A 0.5A / +5V / 2A

MÁXIMA : 245W/ 355W 3W/7W/14.5W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

olá gente, também tenho esta mesma fonte, e gostaria de citar uns ocorridos no pc, geralmente a temperatura do processador fica por volta dos 47°C, mas eu comprei uma 9800GT e essa fonte, e meu processador estava dando superaquecimento, chegou aos 89°C, isso com uma 9800GT no pc, pensei que fosse o coooler, mas essa fonte MYMAX é muito duvidosa, dos 4 leds que ficavam acesos dentro dela, resta apenas 1 funcionando, mas como está na garantia ainda posso correr atrás do meu dinheiro, realmente essa fonte mymax é muito duvidosa, ficam as minhas recomendações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...