Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS H61H2-M2: Vale apena?


Magne

Posts recomendados

Estou querendo comprar esta placa mãe. Preferi comprar uma bem basica, porque não ligo muito over, nem SLI ou Crossfire! Enfim, só quero se vale a pena e se seus componentes são de qualidade!

H61H2-M2_01_580.jpg

Especificações

CPU º Soquete LGA1155 para a segunda geração dos processadores Intel® Core™/Pentium™/Celeron™

º 4+1 fases do regulador de tensão compatível com VRD 12.0

CHIPSET º Chipset Intel® H61 Express

MEMÓRIA º Arquitetura de memória DDR3 dual-channel

º 2 x Slots de memória DDR3 240-pinos para suporte de até 16 GB*

º Support DDR3 1066/1333/1600(with Ivy Bridge) SDRAM

º *(Até a data dos testes e certificação a capacidade máxima de memória disponivel no mercado era de 4GB, devido a isto, a capacidade máxima testada foi de 8GB)

Due to the operating system limitation, the actual memory size may be less than 4GB for the reservation for system usage under Windows® 32-bit OS.

For Windows® 64-bit OS with 64-bit CPU, there is no such limitation

Slot de Expansão º 1 x Slot PCI Express x16 Geração 2.0

º 2 x Slots PCI Express x1

ARMAZENAMENTO º Suportado através do chipset Intel® H61

• 4 x Dispositivos Serial ATAII

ÁUDIO º Codec de audio 6-canais VIA® VT1705

º Concordante com especificação de HD

Rede º Controlador Atheros AR8152-B 10/100 Fast Ethernet (Co-lay AR8151-B Rede Gigabit)

Conectores de painel traseiro º 1 x Conector de teclado PS/2 e mouse PS/2

º 1 x Conector D-sub(VGA)

º 1 x saída HDMI (Opcional)

º 1 x Saída DVI

º 1 x Conector de rede RJ45

º 1 x Conjunto de conectores de Áudio (Line-in, Line-out, Mic-in)

º 4 x Portas USB 2.0

Conectores internos º 1 x Conector de Energia ATX de 24 pinos

º 1 x 4-pin 12V Connector

º 1 x Conectores CPU_FAN de 4 pinos

º 1 x Conectores SYS_FAN de 3 pinos

º 1 x Conector para alto-falante

º 1 x Conector de saída SPDIF

º 1 x Conector clear CMOS

º 1 x Conector serial (COM2)

º 4 x Conectores SATA 3Gb/s

º 2 x Conectores USB 2.0 suportam 4 portas USB adicionais

º 1 x conector TPM

º 1 x Conector case open

º 1 x Conector de áudio de painel frontal

º 1 x Botão de painel frontal/conector LED

BIOS º AMI BIOS com 32MB SPI ROM

º Audio, LAN, can be disabled in BIOS

º Suporte para Plug and Play, STR (S3) / STD (S4) , Monitoramento do Hardware e Multi Boot

º F11 hot key for boot up devices option

º Suporte para ACPI e DMI

º Suporte ao eBLU

º Support eDLU

º Suporte para a tecla de atalho Page Up Clear CMOS

º Suporta eSF

º Suporta o utilitário ECS M.I.B III

º Suporte ao utilitário de BIOS em múltiplos idiomas

FORM FACTOR º Formato Micro-ATX, 225mm*180mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa placa mãe n posso dizer se ela vale a pena porque n conheço mt mais você sem querer respondeu uma pergunta minha q coloquei em um outro post tava perguntando se essa placa tinha compatibilidade com pci-e porque to querendo comprar uma placa de video mais tinha que ter certeza antes u.u valeu =) você em ajudou mt hehehehh

Queria perguntar se eu puder .... se alguem pode indicar uma placa de video com as configuraçoes boas pra rodar o Diablo 3 no maximo =) valeu brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa placa mãe n posso dizer se ela vale a pena porque n conheço mt mais você sem querer respondeu uma pergunta minha q coloquei em um outro post tava perguntando se essa placa tinha compatibilidade com pci-e porque to querendo comprar uma placa de video mais tinha que ter certeza antes u.u valeu =) você em ajudou mt hehehehh

Queria perguntar se eu puder .... se alguem pode indicar uma placa de video com as configuraçoes boas pra rodar o Diablo 3 no maximo =) valeu brigadao

qualquer uma da série HD 67xx para cima.

Estou querendo comprar esta placa mãe. Preferi comprar uma bem basica, porque não ligo muito over, nem SLI ou Crossfire! Enfim, só quero se vale a pena e se seus componentes são de qualidade!

ela é bem básica, portanto você não vai poder exigir muito dela ou das opções que ela possui, mas dá para o gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...