Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alienware ou MacBook Pro?


bruninhuo123

Posts recomendados

Eu estou em dúvida entre esses dois, o que vocês recomendam?

AlienWare :

PROCESSOR 3rd Generation Intel® Core™ i7-3610QM (6MB Cache, up to 3.3GHz w/ Turbo Boost 2.0)

MEMORY 8GB Dual Channel DDR3 1600MHz

HARD DRIVE 750GB 7,200 RPM SATA 3Gb/s

VIDEO CARD 2 GB DDR5 NVIDIA® GeForce® GT 650M with Optimus™

LCD PANEL 14.0" High Def+ (900p/1600x900) with WLED backlight

$1,499.00

Mac:

2.2GHz quad-core

Intel Core i7

4GB 1333MHz

500GB 5400-rpm1

Intel HD Graphics 3000

AMD Radeon HD 6750M with 512MB GDDR5

The 15-inch MacBook Pro comes with a 1440-by-900-pixel LED-backlit glossy display

Mac : $1799

Ps: A placa de video do alienware vem com 1GB, eu coloquei 2 por 100 dólares, compensa?

Eu não entendo direito realmente o porque tem essa memória na placa de vídeo! Se alguem puder

ajudar, agradeço!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual será o uso do notebook?

Se for pra jogar, o mac tem a limitação do Mac OS, que tem pouquissimos jogos e não vale a pena comprar um mac pra colocar windows.

De configuração, o alienware é melhor. Não tem muita diferença de 1gb pra 2gb na memória da placa de vídeo, por enquanto quase nenhum aplicativo usa mais de 1gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou em dúvida entre esses dois, o que vocês recomendam?

AlienWare :

PROCESSOR 3rd Generation Intel® Core™ i7-3610QM (6MB Cache, up to 3.3GHz w/ Turbo Boost 2.0)

MEMORY 8GB Dual Channel DDR3 1600MHz

HARD DRIVE 750GB 7,200 RPM SATA 3Gb/s

VIDEO CARD 2 GB DDR5 NVIDIA® GeForce® GT 650M with Optimus™

LCD PANEL 14.0" High Def+ (900p/1600x900) with WLED backlight

$1,499.00

Mac:

2.2GHz quad-core

Intel Core i7

4GB 1333MHz

500GB 5400-rpm1

Intel HD Graphics 3000

AMD Radeon HD 6750M with 512MB GDDR5

The 15-inch MacBook Pro comes with a 1440-by-900-pixel LED-backlit glossy display

Mac : $1799

Ps: A placa de video do alienware vem com 1GB, eu coloquei 2 por 100 dólares, compensa?

Eu não entendo direito realmente o porque tem essa memória na placa de vídeo! Se alguem puder

ajudar, agradeço!

Obrigado.

Qual será o uso dos notebook, pela preocupação com a placa de vídeo acredito que seja para jogos..., até quanto quer investir num notebook? Ele será adquirido fora do país?

Desculpe pelas perguntas, mas assim poderemos ajudar no seu questionamento original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu perguntei sobre s placa de vídeo mais pior saber, pois nao entendo muito! Eu quis o alienware porque tem a 3geracao do processador e saindo num preco muito bom! Vou usar na faculdade! Queria algo pequeno e pratica, utilizarei no maximo um Photoshop, corel Draw e se pá um 3d Max.. Ainda nao sei! Mas com essa configuração Ai, bom comprar o alienware, nao? Ainda mais por ser de 14" e mais fácil de transportar E mais barato!!

Sim, vou adquirir fora do país. Como pode ver, o preco esta em dolar!

O alienware com placa de 1gb sai 1399 dolares

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...