Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando aleatóriamente


Drohmar

Posts recomendados

Prezados amigos!

Tenho um PC com as seguintes configurações:

Sistema Operacional:

Windows 2.6.1.7600

Tipo de Motherboard:

ASUS P8H61-MLX

Tipo de CPU:

Intel® Core™ i5-2400 CPU @ 3.10GHz

Velocidade de CPU:

3,12 GHz

Memória do Sistema:

3,98 GB

Modelo da placa de vídeo:

AMD Radeon HD 6850 Series

Memória de vídeo:

2,73 GB

Driver de placa de vídeo:

aticfx32.dll

Resolução da Área de trabalho:

1440x900

Tamanho do disco rígido:

465,66 GB

Fonte da CPU:

Corsair CX430

Acontece que de 2 dias para a presente data, a máquina desliga-se frequentemente, entre 1-6 vezes para depois normalizar. Retirei todos os cabos da fonte, e coloquei novamente em todas as unidades necessárias para a alimentação de energia, bem como, retirei placa de vídeo, memórias, enfim tudo dos seus slots e repuz novamente. Porém o problema persiste. Alguém tem alguma solução para este problema? Estou deveras necessitado, pois este computador me serve tanto para lazer como principalmente pra trabalho, agradeço desde já a atenção de todos!

Obrigado!

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esses problemas de desligar é a mesma resposta para quase todos os tópico com este problema, vá eliminando os problemas, veja o encaixe do processador, se está bem firme, aproveite e veja a pasta térmica do processador. Eu uso muito alguns programas de diagnosticos, como o Hirens, para poder verificar memória, placa de vídeo, placa mãe e etc....

Tente resetar a Bios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...