Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o Windows 7 a partir da Máquina Virtual e desinstalar o sistema antigo


GRSP

Posts recomendados

Olá Pessoal, gostaria de aproveitar a seriedade deste fórum e expor uma dúvida que ainda não obtive resposta. Acabo de baixar Windows 7 já ativado, se alguém quiser o link é esse aqui: http://www.downloadliberado.com/baixar/download-microsoft-windows-7-build-6801.html

E instalei a máquina virtual PC da microsoft, isso tudo porque não consegui de forma alguma fazer com que os arquivos da imagem baixada, fossem passados para uma mídia sem corromper os ficheiros do windows (Tentei em várias velocidades diferentes de gravação) Então com o auxilio da máquina virtual consegui instalar a partir da imagem do meu próprio computador. O fato é que não quero dois sistemas operacionais, quero apenas o windows 7. Preciso saber como instalar pela máquina virtual o windows 7 e fazer a retirada do windows XP (instalado agora), isso é possível? Outra dúvida seria: Meu HD (500Gb) esta particionado (100Gb para unidade C:destinada ao sistema operacional e o resto para D:para backup), depois que eu instalar o novo sistema operacional irei precisar formatar a unidade D: antes de utiliza-la? Ou posso deixar os arquivos de backup lá sem maior preocupação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Na sua maquina Virtual vá em INICIAR e digite BACKUP E RESTAURAÇÃO

Dentro desse utilitário tem a opção CRIAR IMAGEM DO SISTEMA.

Feito a imagem grave em HD externo ou DVD.

ele vai no final perguntar se deseja criar um disco de recuperação. Crie esse disco

Dê o boot com ele e entre em RECUPERAR, depois em RESTAURAR O COMPUTADOR USANDO UMA IMAGEM.

Lembrando que vai apagar o windows XP por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...