Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy SII! Ainda vale a pena por 1250,00? Ajuda!


Posts recomendados

E ai? Ainda vale a pena comprar ele? Achei ele por esse preço no ML, o vendedor é da minha cidade e eu posso retirar em mãos, o aparelho é nacional, é homologrado pela ANATEL, está lacrado, desbloqueado tim, tem nota fiscal, garantia de 1 ano, e etc... Vale a pena? Eu estou pensando também no Motorola RAZR! O que vocês me dizem? Estou disposto a pagar até 1300 reais, não quero o Galaxy Nexus/X por causa da memoria interna, meu uso será internet,câmera(fotos e videos principalmente), jogos, musicas, enfim vou usar ao maximo! Vou ficar longe do computador o dia inteiro então quero um smart bom e que dure 1 ano e meio, ou 2 anos! Então é isso... Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vale a pena pegar ele? Vai atender minhas necessidades tranquilamente? E sobre o Motorola RAZR? O vendedor também tem ele o que você me diz? Gostei dele, parece mais resistente, e também vem com mais acessórios! Vou lhe fazer uma pergunta! Se você estivesse no meu lugar entre esses 2, e as suas necessidades fossem as mesmas que as minhas,qual você pegaria? Qual você acha que devo pegar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, a câmera e filmagem devem ser superiores no SII. Sugiro olhar os testes (de fotos e videos), já que é um ponto importante pra você. Mas a do RAZR não chega a decepcionar. Ele tem uma construção melhor, e uma tela de maior resolução, mas a qualidade da tela é um pouco inferior, na prática acredito que fiquem equilibrados, um com maior qualidade, outro com maior resolução.

Se fosse eu, mesmo não tendo a Samsung como marca preferida, creio que iria nele pelo sucesso de vendas, e pelo bom suporte, oficial e não oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...