Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando do Nada :X


cisaum

Posts recomendados

Fim do Ano em dezembro, montei um pc para jogos, configuração são:

PC specs.:

  • Processador: AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4GHz 8MB Box - HDZ965FBGMBOX
  • Placa de Video: VGA HIS Radeon HD6950 1024MB (1GB) DDR5 256bits PCI-E H695FN1G2M
  • CORSAIR VENGEANCE 4GB (1 x 4GB) DDR3 1600 Desktop Memory Model CMZ4GX3M1A1600C9
  • HD Samsung SATA 1TB 7200RPM 32MB HD103SJ

Obs: Se faltar algo avisem

Eu tinha formatado o pc a uns 20 dias atras, e eu tinha achado, que ele ficou meio lento, ai dia 1/05 mandei numa loja de informatica, mais agora ele começou a travar, no meio do jogo, sem poder fazer nada, fica congelado, só resta reiniciar no dedo ;x, porque eu montei esse pc pra jogar bt3 e diablo3 que vai sair depois de amanha :X, e você começa a jogar do nada trava, da muita raiva :X kkk, e mandar em outro lugar pra formatar, e voltar desse jeito nem compensa :X.

Se tiverem algum teste pra fazer me avisem que eu faço, apesar de não entender muito de pc, sei mexer em algumas coisas e testar ^^

valeu pela ajuda!!

@edit To achando que é problema do driver de video, teria algum programa que posta testar incompatibilidade disso? :x, porque acho que o cara formatou e instalou a ultima versão, e como falam por ai, a ultima versão do driver da ATI nunca é a melhor :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...