Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gradiente GCP-130C


Mega Blaster

Posts recomendados

Prezados amigos do Fórum:

Tenho para negócio uma câmera Gradiente GCP-130C, completa, com manual em português, PAL-M Trancoder TC-0, Fonte AC Power 110-240V 50/60Hz 23W modelo PA 130, Adaptador bateria/fonte, Cassete Adaptor VHS CA-160, cabo adaptador super vídeo/RCA/P2, cabo coaxial, Adaptador coaxial/300 Ohms, cabo RCA áudio e vídeo. Ou seja: Todo o conjunto, completo e original, com caixa, funcionando. Não tenho fitas para ceder como brinde. Se necessário, envio fotos do conjunto.

Por questões de espaço físico, preciso me desfazer deste equipamento, com muita dor no coração, por ter recebido de herança, mas, infelizmente, prefiro me desfazer à jogar no lixo ou deixar estragar por falta de uso.

Aos interessados, prestem atenção às regras do Fórum. Quem se interessar, mandem MP com oferta de preço. Frete por conta do comprador. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...