Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi todo do HD (partição) dezesperado aqui!!!!!!!


jarcione

Posts recomendados

Olá pessoal!!!

Estou com um problemão, não tenho net em casa mas sempre uso na casa de um colega, foi ae que começou mnha tragédia. acabei levando um virua no oendrive e veja o que aconteceu: de repente o sistema ficou bem lento mas dava pra usar o pc numa boa, no dia seguinte fui ligar o pc e não passava da tela dé ´´começando windows´´, depois de tentar algumas vezes optei for formatar já que formatar amenizaria a ameaça. fiz o procedimento normal de formatação(até ae muiiiiiiito lento o processo), quando chegou a opção de escolher onde instalar o sistema, cliquei pra formatar a unidd C; as outras duas partições D e E estava os arquivos raros que tenho a 3 anos de muito sofrimento e busca na net!

quando vi que estava muito demorado a formatação reiniciei, entrei de novo ate a opção anterior e vi que o HD estava com 320G, zerado. que dezespero pessoal me ajudem por favor!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...