Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destas configurações é melhor até R$ 1500?


Visitante

Posts recomendados

Olá, Obrigado pela força!

Seguinte, preciso de de um notebook bom, mas sem exageiros para que não fique caro demais... achei esses 3 modelos que achei interessantes:

- HP Pavilion G4-1115BR

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-Pavilion-G4-1115BR-com-AMD-Vision-Dual-Core-A4-3300M-3GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Radeon-HD-6470-LED-14-e-Windows-7-471959.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine16

- HP G42-373BR

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-G42-373BR-com-AMD-Vision-Premium-Turion-II-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Placa-de-Video-de-512MB-LED-14-e-Windows-7-430647.html?utm_source=Facebook&utm_medium=SocialMedia&utm_campaign=GeradorDesconto&cm_mmc=Facebook-_-Economizator-_-Oferta-_-Item

- Samsung 305E4A-AD1

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Samsung-305E4A-AD1-com-AMD-Quad-Core-A6-3420M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-AMD-Radeon-LED-14-e-Windows-7-Home-Premium-829446.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine11

Só que eu não sei se eles são aquilo que eu busco...

Em primeiro lugar o notebook tem que rodar filmes em 1080p sem se engasgar todo...(fico doido de raiva com isso...) -Edit- Pretendo ligar o note numa tv fullHd de vez em quando, mas no geral vou assistir no notebook mesmo... - Edit-

Partindo dai eu uso windows 7 ultimate 64bits, uso firefox sempre com muita aba aberta, uso muito o photoshop, corel draw, sketchup e o msn/winamp/emule/utorrent/jdownloader tão sempre aberto(24hs).

Vou começar uns cursos de modelagem e arquitetura em breve então provavelmente vou usar muito, programas como 3d max, blender e autoCad...

Já na parte de jogos é um Gta IV no medium-low de vez em quando e olhe lá... acho que Znes e Project64 nem conta mais né? kkkk

E ai, esse G4-1115BR daria conta com alguma folga para o que eu pretendo usar?(Dou preferência por este modelo por que a loja do PF aqui perto de casa tem ele em estoque)

Caso nenhum deles seja apropriado, poderiam me indicar outro modelo nessa faixa de preço em alguma loja que permita a compra com 2 cartões de crédito?(é que só disponho de 800 em cada um... =/)

Valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a placa de video não é inferior?

Será que vai dar conta? e esse hd é de 5400rpm...

Se não tiver em estoque aqui perto esse samsung, o G4-1115BR ainda seria uma boa compra?(prefiro pegar em mãos mesmo, só pego pela net em ultimo caso e se a diferença de preço for gritante...) daria conta do recado com uma folguinha?

É que eu tive a oportunidade de testar um Acer, um Samsung e um Asus e o que eu menos gostei foi o samsung seguido do Acer... o cara tem que olhar numa posição EXATA pra tela senão fica tudo escuro ou tudo claro... e eu não achei reclamões nesse sentido dos HP, além de poder expandir a memoria ram no futuro...

O que você acha? Pego o G4 ou o Samsung? Se não tiver um posso pegar o outro sem medo?

É que é meu primeiro notebook, de desktop eu até entendo um pouco mas notebook é outro mundo né...

Tudo integrado, cheio de bugs e conjuntos mal calculados... .-.

Esse Acer que testei de um amigo tem leitor de blueray e tal, mas se engasgou todo com um filme em 720p(Mkv, 4,5Gb) num windows 7 64 recem instalado com todos os drivers configurados certinho... mesmo desativando efeitos visuais e com ele na tomada em cenas muito movimentadas ele engasga... o mesmo acontece no Asus da minha irmã... por isso to meio cabreiro de pegar um notebook que não me sirva... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar para essa loja do Pontofrio que fica perto da minha casa e eles não tem mais esse modelo da samsung que eu pus aqui no tópico... eles ainda tem o G4-1115BR(R$ 1.499), tem o G42-372BR e o Samsung 300E4A-AD1(R$ 1.699) com i5(o cara não soube me dizer qual vga ele tem... e também só achei informações desencontradas na net) e me disse que tem um Dell spiron 14" com i3 com 4Gb "exclusivo" da loja, que também não soube me passar as configurações...

E Ai? esse Samsung 300 ai é melhor que o outro?

Já to ficando com nojo de notebook... uns falam que vai dar conta, outros dizem que não vai.... .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar para essa loja do Pontofrio que fica perto da minha casa e eles não tem mais esse modelo da samsung que eu pus aqui no tópico... eles ainda tem o G4-1115BR(R$ 1.499), tem o G42-372BR e o Samsung 300E4A-AD1(R$ 1.699) com i5(o cara não soube me dizer qual vga ele tem... e também só achei informações desencontradas na net) e me disse que tem um Dell spiron 14" com i3 com 4Gb "exclusivo" da loja, que também não soube me passar as configurações...

E Ai? esse Samsung 300 ai é melhor que o outro?

Já to ficando com nojo de notebook... uns falam que vai dar conta, outros dizem que não vai.... .-.

Esse Samsung não tem vga dedicada semente um Intel integrada, dentro os dois HP ficaria com o G4-1115BR, por que tem placa de vídeo integrada com melhor desempenho que a placa de vídeo dedicada do G42-372BR.

Porém a loja física é mais caro, olha só quanto tá custando o modelo G42-373BR, esse é melhor que o 372BR por que tem 4Gb de memória.

G42-373BR

Porém o G4-1115BR sumiu das lojas virtuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, mas eu desisti de pegar um notebook... achei que seria mais fácil achar um notebook bom por 1.500 mas pegar um notebook sem placa de video dedicada nem vale a pena... daqui 1 ou 2 anos não vai rodar nem msn(exagero)... ¬¬'

Vou pegar um desktop novo com um bom conjunto amd quad/six-core com uma boa vga dedicada e mais pra frente comprar uma off mesmo.

cada vez que eu comparo os valores entre os desks e os notes mais eu broxo uahsuahsuhas melhor pegar um desk por enquanto e um net simples mais pra frente mesmo, valeu! podem fechar o tópico!

---

Ah, caso alguém queira saber onde é a loja pra pegar esse modelo que não tem mais na net ai(1115BR) é no pontofrio do shopping iguatemi aqui de floripa... só que acho melhor ir dar uma olhada lá antes, porque os vendedores nem sabem o que tão vendendo .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...