Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ubuntu | Connection Failed: Bad Password


Whorp

Posts recomendados

Olá a todos do Clubedohardware, eu espero estar cumprindo com todas as regras do fórum.

Eu instalei o ubuntu "BackTrack Text - Default Boot Text Mode"

e tentei conectar a minha rede wi-fi, mas após digitar a senha e clicar em conectar, recebo o seguinte erro: ''Conecction Failed: Bad Password''

pesquisei bastante nos fórum em geral, e aparentemente alguém conseguiu resolver o erro, porém eu tentei a tal ' solução ' e não consegui, segue abaixo a tal solução para o problema, da qual eu não consegui utilizar.

'''This is that work for me.

After try the last versions from the original ubuntu repos of network manager and wicd, change router configuration and wpa_supplicant without any positive results to connect to my house wireless, then I decide to update the kernel version of my notebook from 2.6.32.xx to 2.6.35.22 and congratulations that work.

Some Data:

Distro: Ubuntu 10.04

Notebook: Sony Vaio VGN-N320E

Router: Linksys WRT160N V3

Steps to kernel update:

Code:

sudo apt-get update

sudo apt-get dist-upgrade

Some more:

Both WiCd & network manager work perfectly after update.

Before the error I have as police accept all automatically updates from ubuntu, but now I put much attention to the updates before accept it's. The old police take me to much nightmare.

Now I enjoy my wifi !!!! '''

Caso alguém conseguia me ajudar a resolver o 'problema' ficarei extremamente gradecido. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...