Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler para i5 3570k compativel


Yusuki

Posts recomendados

ola pessoa gostaria q me tirassem uma duvida tremenda q estou, estou a procura de um cooler para o processador i5 3570k nao guero nada d+ então pesquisei e achei o CoolerMaster Hyper TX3 RR-910-HTX3-GP com um otimo custo beneficio, e uma otima refrigeraçao + ae que vem minha duvida ele é totalmente compativel com o soquete 1155 q de fato é o meu processador, pórem como esse processador é 3 geraçao sao de 22nm, e nao 32nm dae eu pergunto é compativel? vai servir normal? + uma coisa como ele é grande cabe no meu gabinete?= Cooler Master HAF 912 Plus e Mobo= ASUS Maximus V GENE Z77...agradeço desde ja Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu caro.

Fique tranquilo, o TX3 se adapta perfeitamente ao seu processador e fica perfeitamente acomodado (com bastante folga) dentro do Cooler Master HAF 912.

Se me permite a sugestão: Preste atenção na versão do Hyper TX3 que pretende adquirir, pois a segunda versão apresenta menos eficiência comparando-a com a primeira (RR-910-HTX3-GP); o Corsair A50 é uma boa opção na linha "baixo custo". A diferença de preço entre o Hyper TX3 e o Corsair A50 é muito pequena; considere a mudança, ok!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum entendi amigo brigadao! realmente pesquisei e vi os teste aqui e o Corsair A50 é melhor mesmo, + nao achei nas expecificaçoes dele soquete 1155! apenas 1156, 1366, 755,AM3, AM2+ E AM2...então AE FICA PERGUNTA ELE SERVE MESMO PARA O I5 3570K?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum entendi amigo brigadao! realmente pesquisei e vi os teste aqui e o Corsair A50 é melhor mesmo, + nao achei nas expecificaçoes dele soquete 1155! apenas 1156, 1366, 755,AM3, AM2+ E AM2...então AE FICA PERGUNTA ELE SERVE MESMO PARA O I5 3570K?

Basta ler as especificações:

http://www.terabyteshop.com.br/cooler-cpu/cooler-corsair-air-series-a50-cafa50-lga775--lga1156--lga1366--am2--am3.ptml

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um entendi! é que pelos teste aqui feito nas especificaçoes nao dizia nada sobre 1155 + enfim....então andei vendo os valores do corsair a50 esta quase o mesmo valor do A70 então resolvi comprar mesmo o A70 com ele também dara tudo certo? = soquete tamanho no gabinete? encontrei ele na kabum..

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:119:21417&tag=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um entendi! é que pelos teste aqui feito nas especificaçoes nao dizia nada sobre 1155 + enfim....então andei vendo os valores do corsair a50 esta quase o mesmo valor do A70 então resolvi comprar mesmo o A70 com ele também dara tudo certo? = soquete tamanho no gabinete? encontrei ele na kabum..

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:119:21417&tag=

O Corsair A70 é completamente compatível com o processador; o HAF 912 o comporta perfeitamente.

Qual o valor médio do A50 nas suas pesquisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...