Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows explorer só funciona em modo de segurança


MeSGa

Posts recomendados

Quando inicio o notebook no modo normal ele não abre absolutamente nada, nem os ícones da área de trabalho, nem apps, nem nada. Fica carregando em intervalos e quando termina de pensar, antes de começar novamente é o unico momento em que o mouse e os menus respondem, pra poder reiniciar.

Se esperar mais de um ciclo ele manda mensagens de que o windows explorer não pôde ser carregado. No modo de segurança tudo funciona normalmente.

Encontrei tópicos falando sobre problemas no w.e. mas em questões específicas como o não funcionamento do painel de controle e coisas assim. Queria saber se alguém pode me ajudar nesse caso.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando inicio o notebook no modo normal ele não abre absolutamente nada, nem os ícones da área de trabalho, nem apps, nem nada. Fica carregando em intervalos e quando termina de pensar, antes de começar novamente é o unico momento em que o mouse e os menus respondem, pra poder reiniciar.

Se esperar mais de um ciclo ele manda mensagens de que o windows explorer não pôde ser carregado. No modo de segurança tudo funciona normalmente.

Encontrei tópicos falando sobre problemas no w.e. mas em questões específicas como o não funcionamento do painel de controle e coisas assim. Queria saber se alguém pode me ajudar nesse caso.

Obrigada!

Parece virus. Mas te dou um conselho: Não fique passando raiva com o windows. Salve seus arquivos pelo modo segurança, formate a maquina e pronto!! Sempre é a melhor solucão, por que independente de ser virus, registro, arquivo corrompido, o problema é resolvido.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei a indicação de um outro tópico que só tinha dado problema em parte do sistema e funcionou, rodei o CCleaner em modo de segurança e consegui fazer ele ligar no modo normal, mas agradeço a dica e acho que vou fazer isso mesmo porque estou tendo vários problemas.

Inclusive o de superaquecer em modo normal com o simples uso da internet, coisa que nãop acontece em modo de segurança, acredito que reformatando eu resolvo também.

Enfim, obrigada novamente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...