Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP pavilion não reconhece áudio


clodoaldo som

Posts recomendados

Amigos, estou super exausto, já fazem mais de 08 horas que tento resolver o problema do áudio do notebook hp dv6750BR. Ele estava com o windows 7 e fiz de tudo, porém não consegui um driver que rodasse o áudio. Então formatei e joguei o SP2; foi pior que agora nem o driver de vídeo instala. Se alguém souber uma solução sem que eu precise instalar o vista, ficarei muito grato, pois tenho alguns programas que só rodam no XP. Já estou quase desesperado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo sinceramente no seu lugar seguiria uma outra opção.

Ao invés de instalar o Vista ou o XP eu instalaria o Seven (sendo 32 bits ou 64 bits, a depender do seu processador) que é extremamente otimizado no que diz respeito a drivers. O seven utiliza drivers genéricos que funcionam perfeitamente bem em quase todos os casos e, no seu caso, tenho quase certeza que resolveria seu problema de áudio.

Para os programas do XP que o amigo precisa usar há também uma solução. Dentro do Seven você pode rodar o Virtual PC, que é um programa gratuito da Microsoft onde é possível criar um ambiente virtual e rodar o XP dentro dele.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...