Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Função SE integrada com função E ou OU


Tigrev

Posts recomendados

Boa tarde, gostaria de saber se é possivel poder actualizar uma tabela no excel 2010, a partir de outras folhas no mesmo livro, tendo como referencia o nº de serie. Tipo, tentei comparar as colunas dos numeros de serie e se fossem iguais deveria preencher uma outra coluna que estava em branco na tabela original com os dados recolhidos nas outras folhas. Algo assim : =SE(OU(A1=Folha2!A1;A1=Folha3!A1);Folha2!D1; Folha3!D1 ) mas ele apenas actualizou com os dados da Folha 2 e não com a folha 3. E ja agora...se eu quissesse com 3 ou mais folhas era possivel? Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal o caso é mais complexo do que pensava. Não dá das formas anteriores pois as folhas não têm tabelas iguais e os nºs de serie não estão ordenados da mesma forma. Será então que dá para fazer uma pesquisa numa tabela "filho", comparando os nºs de serie com os da tabela "mãe" e se estes forem iguais, passar o conteudo de um campo dessa linha para a outra folha actualizando a tabela "mãe"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Tigrev, Bom Dia.

Salve a sua planilha em algum site gratuito,ex.:www.4shared.com ; www.sendmail.com e outros e disponibilize o link aquí.

Coloque lá um exemplo do que você pretende fazer e os resultado esperados.

Tentar ajudar sem nunca ter visto a planilha é praticamente impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...