Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home theater,tv led e sky hdtv


Posts recomendados

Ola boa tarde,sou novo aqui no forum e espero que possam me ajudar.

tenho um ht samsumg quando coloco um dvd de filme ou show ele funciona normal,mas quando ligo ele a tv o som nao sai fica apenas a imagem.esta conectado apenas com o cabo hdmi na tv.sera que preciso conectar outro cabo de audio ou apenas o hdmi ja resolve????tenho que conectar algum cabo no aparelho da sky????

meu ht é samsung ht-d350 e tv Sony Bravia KDL-40EX525 40" LED...

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ripper88, provavelmente você terá que ligar a saida de sua Tv (via Cabo optico) no seu home theater.

Tenho um Home theater igual ao seu, só q minha tv não tem saida optica, somente coaxial.

creio que você terá q comprar um cabo optico(toslink)cabo para fazer essa conexão.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma tv philips q não tem essa saída, então terei q fazer a conversão (coaxial digital para optica), encomendei um aparelho para fazer essa conversão.

da uma olhada no meu diagrama.

forum do diagrama que criei

voce ligou a sky na Tv pelo hdmi, me conta ai se o som no home theater sai em 5.1.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...