Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que teclado e mouse escolher para meu novo PC?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Pode reparar hoje em todo o mercado da informática, a grande maioria dos produtos são (Made In China), nacional quase não encontra nada. (Nem fabrica). Em mouse e teclado, escolha o modelo que agrada. Meu teclado durou 05 anos e pifou quase junto com o mouse, recentemente. Tem marcas teclado: Multimídia NXK001/ou XPC, MaxPrint, Clone, Multilaser,etc.

Mouse comprei aquele tamanho reduzido da (MaxPrint) para testar e gostei.

Não adianta colocar um muito caro, porque com o uso vai desgastar e estragando seus contatos internos, falha ou pifa. E terá que futuramente comprar outro. São desgastes normais do uso. Teclado paguei (R$21,00), o mouse (R$16,00). Funcionam muito bem.

Veja neste link do CDH, tem indicação de várias marcas testadas.

https://www.clubedohardware.com.br/selos/produto-recomendado-r29/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Para mim Teclado e mouse tem que ser produtos de qualidade. Recomendo Logitech ou Microsoft. Mo mercado livre tem vendedores deteclado e mouse da Logitech com PS2. Para voce ter uma ideia a Logitech e microsoft dão 2 anos de garantia em seus produtos e em alguns casos chegando a 5 anos de garantia. Caso apresente algum problema eles trocam por um novo. Eu tenho um mouse da logitech M310 uso ele a pelo menos 9 anos e ainda esta como novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim Teclado e mouse tem que ser produtos de qualidade. Recomendo Logitech ou Microsoft. Mo mercado livre tem vendedores deteclado e mouse da Logitech com PS2. Para voce ter uma ideia a Logitech e microsoft dão 2 anos de garantia em seus produtos e em alguns casos chegando a 5 anos de garantia. Caso apresente algum problema eles trocam por um novo. Eu tenho um mouse da logitech M310 uso ele a pelo menos 9 anos e ainda esta como novo.

Concordo, vale muito mais a pena comprar um mouse microsoft ou logitech que um leadership mesmo tendo que pagar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...