Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda escolha gabinete CxB


retrogamer

Posts recomendados

É difícil retirar esses filtros? quantos filtros esse gabinete tem, aonde eles estão e como retirá-los?

sobre os furos no gabinete da fan q fica no topo eles são aqueles buraquinhos iguais aos da tampa lateral e atras ou é uma abertura maior?

Para retirar os filtros você tem que remover os fans; são dois filtros (na frente e no painel superior). Eles ficam entre o fan e o gabinete.

Os furos (grade colmeia) no topo são para o tamanho do fan 140mm; as grades colmeia laterais são para fans 120mm.

Leia o review do gabinete na área "testes do Clube do Hardware", seção Gabinetes e Casemods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu retirar esses filtros posso ficar despreocupado com relação a poeira e aquecimento por causa do acumulo dela? pois não vou ficar direto abrindo gabinete e limpando não gosto disso. Para injetar o ar, ha furos pequenos na frente do gabinete?

o q é mais barato e mais beneficio: comprar um gabinete barato+2fans boas uma de 140mm e outra de 120mm + leitor de cartões ou o Aerocool RS-4? quem tem mais vantagens e sai mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro,

Deixando os filtros você "vai ter que abrir o gabinete regularmente" para realizar a limpeza dos filtros! Sem os filtros, a poeira vai acumular no interior, porém, não há a necessidade de abrir o gabinete "semanalmente", como seria necessário caso os filtros estivessem instalados.

O mais vantajoso financeiramente seria adquirir um dos bons gabinetes que lhe indiquei na primeira página (+ dois fans 120mm avulsos). Porém, você não gostou de nenhum deles! Então, passa a ser mais vantajoso, o Aerocool RS-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você poderia me indicar alguns gabinetes bons e bem refrigerados sem o leitor de cartões porque vou comprar separado, mas q tenha 2 USB na frente, sem os furos em cima do gabinete, pode até ser do lado, sem fans porque vou comprar separado as q você me indicou e q suporte fans de 120mm na frente e atrás? se tiver alça, melhor ainda mas se não tiver mesmo assim eu aceito as sugestões e agradeço pela sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você poderia me indicar alguns gabinetes bons e bem refrigerados sem o leitor de cartões porque vou comprar separado, mas q tenha 2 USB na frente, sem os furos em cima do gabinete, pode até ser do lado, sem fans porque vou comprar separado as q você me indicou e q suporte fans de 120mm na frente e atrás? se tiver alça, melhor ainda mas se não tiver mesmo assim eu aceito as sugestões e agradeço pela sua ajuda

Cooler Master Elite 330U.

Cooler Master Elite 334U.

Cooler Master Elite 335U.

Leia as especificações no site da Cooler Master!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q esses gabinetes tem filtros segundo o q eu li no site e a fonte é colocada na parte de cima do gabinete, não tem alguns modelos com a fonte colocada atras na parte posterior e sem filtros para poeira? com usbs frontais, sem os furos em cima sem leitor de cartão e com suporte a qualquer fan de 120mm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q esses gabinetes tem filtros segundo o q eu li no site e a fonte é colocada na parte de cima do gabinete, não tem alguns modelos com a fonte colocada atras na parte posterior e sem filtros para poeira? com usbs frontais, sem os furos em cima sem leitor de cartão e com suporte a qualquer fan de 120mm?

Você por acaso notou que os modelos possuem a letra "U" no indicativo do modelo? 330U, 334U e 335U????

Veja a diferença abaixo e preste mais atenção! Assim fica difícil ajudá-lo!

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=7593&cat=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ví esses modelos com "U" no site da Coolermaster mas pelo link q você passou é do jeito q quero, dos 3 modelos qual é o melhor e devo procurar primeiro? você conhece os 3 modelos todos são bem construidos e bem refrigerados? nenhum tem filtro em lugar nenhum do gabinete? você recomenda todos esses gabinetes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ví esses modelos com "U" no site da Coolermaster mas pelo link q você passou é do jeito q quero, dos 3 modelos qual é o melhor e devo procurar primeiro? você conhece os 3 modelos todos são bem construidos e bem refrigerados? nenhum tem filtro em lugar nenhum do gabinete? você recomenda todos esses gabinetes?

Os gabinetes são rigorosamente iguais internamente; apenas o painel frontal diferencia os modelos.

Não possuem filtros, são bem construídos e refrigerados. Apenas escolha o painel frontal que mais lhe agrada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer fan de 120mm na frente e atrás vai ser compativel com estes 3 gabinetes? os 3 suportam uma fonte ATX Antec High Current Gamer 520 e placa-mãe Micro ATX Form Factor; 22.6cm x 17.4cm q é o meu caso?

Os três suportam a sua configuração perfeitamente.

Sobre os fans, basta ler as mensagens; já indiquei várias vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as ventoinhas do processador e placa de video me fale mais sobre elas, elas tem limite de durabilidade como as da fonte e gabinete? no meu caso i3 2100 e Sapphire Radeon HD7750, dá para saber quais são as ventoinhas deles e sua durabilidade?

Caro colega, se até as pessoas possuem tempo de vida útil, por que seria diferente com os fans de coolers e GPUs!

Busque as informações que deseja sobre os fans do seu processador e placa de vídeo, nas áreas adequadas, ok! O assunto já se desviou do foco do tópico!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sobre as ventoinhas do processador e placa de video me fale mais sobre elas, elas tem limite de durabilidade como as da fonte e gabinete? no meu caso i3 2100 e Sapphire Radeon HD7750, dá para saber quais são as ventoinhas deles e sua durabilidade?

forumaniaco

Como nosso colega ahlc já alertou, você está fugindo ao tema do tópico que criou, que era escolha de gabinete custo/benefício. Se quer tratar de cooler, ventoinhas (fan) ou dissipadores, deve criar outro tópico no setor "Coolers e Dissipadores"

e fecher este tópico.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso mesmo comprar qualquer destes 3 modelos da coolermaster? são bons e de marca boa?

Pode comprar!

Repetindo pela última vez: "Os 3 modelos são idênticos na estrutura interna; o que os diferencia são os painéis frontais distintos". Escolha o painel que mais lhe agrada, e compre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q o mais fácil de achar é o q você me indicou no começo do topico: Cooler Master Elite 371 RC-371-KKN1, mas ele é do jeito q quero, sem filtros, sem buracos em cima, com suporte a fan 120mm frente e 120mm atrás, 2 USB frontais, fonte na parte debaixo do gabinete? esse gabinete é desse jeito q especifiquei? ele é melhor q aqueles 3 modelos q você indicou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q o mais fácil de achar é o q você me indicou no começo do topico: Cooler Master Elite 371 RC-371-KKN1, mas ele é do jeito q quero, sem filtros, sem buracos em cima, com suporte a fan 120mm frente e 120mm atrás, 2 USB frontais, fonte na parte debaixo do gabinete? esse gabinete é desse jeito q especifiquei? ele é melhor q aqueles 3 modelos q você indicou?

Preste atenção ao tópico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já indiquei onde comprar o modelo "U" algumas mensagens atrás!

Aqui está de novo:

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=7593&cat=1

http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=7594&cat=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, esse site é confiável? sobre o Cooler Master Elite 371 RC-371-KKN1, ele é do jeito q quero, sem filtros, sem buracos em cima, com suporte a fan 120mm frente e 120mm atrás, 2 USB frontais, fonte na parte debaixo do gabinete? esse gabinete é desse jeito q especifiquei? ele é melhor q aqueles 3 modelos q você indicou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, esse site é confiável? sobre o Cooler Master Elite 371 RC-371-KKN1, ele é do jeito q quero, sem filtros, sem buracos em cima, com suporte a fan 120mm frente e 120mm atrás, 2 USB frontais, fonte na parte debaixo do gabinete? esse gabinete é desse jeito q especifiquei? ele é melhor q aqueles 3 modelos q você indicou?

Já comprei nessa loja e não enfrentei problema algum.

O Elite 371 possui 2 pontos para instalar fans 120mm no topo; então, não está dentro das suas especificações! Sim, ele é superior aos 3 modelos que indiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q não vou comprá-lo por causa desses pontos em cima do gabinete q você citou, vou escolher um daqueles 3 q você indicou e disse q eram bons e não tinham filtros nenhum, achei o Elite 335U na oficina dos bits mas o numero do modelo dele é diferente do numero do site oficial da coolermaster, no final do numero tem KKN1-GP e no site oficial não tem: http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=10833 é o mesmo q você me indicou e tinha as minhas especificações? comprar na oficina dos bits é seguro e não vão violar o meu produto? sobre as fans coolermaster excalibur nos sites q olhei todas estão esgotadas mas achei aerocool shark black edition no londritech mas como eu vou comprar o gabinete e as fans de 2 sites diferentes acho q vou pagar mais caro o frete, você não conhece sites perto do Ceará seguros e confiáveis q vendam esses 2 componentes com frete baixo ou sem frete? me responda todas essas duvidas por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...