Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda escolha gabinete CxB


retrogamer

Posts recomendados

Meu caro,

Não complique uma simples escolha de gabinete! Você já tem todas as informações de que precisa, basta procurar!

O modelo de gabinete vendido na Oficina dos Bits é o mesmo! Sim, a loja é confiável!

Infelizmente, quem reside no Norte/Nordeste do país paga "literalmente o preço" pelo afastamento dos grandes centros. Não posso indicar lojas regionais, pois não conheço nenhuma que atenda às expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar segunda-feira o gabinete Cooler Master Elite 335U mas antes gostaria de saber mais sobre ele, ele é melhor q o Elite 335 sem o "U"? como é o sistema dele de drivers HD, gravador DVD e leitor de cartão? ele tem sistema para prender os 3 (HD, leitor de cartão e gravador DVD) sem parafusos? me fale mais dele por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar segunda-feira o gabinete Cooler Master Elite 335U mas antes gostaria de saber mais sobre ele, ele é melhor q o Elite 335 sem o "U"? como é o sistema dele de drivers HD, gravador DVD e leitor de cartão? ele tem sistema para prender os 3 (HD, leitor de cartão e gravador DVD) sem parafusos? me fale mais dele por favor

Basta ver a foto do interior do gabinete; você vai ver o sistema de fixação:

http://www.coolermaster.com/product.php?product_id=6725

De resto, o 335 (sem o indicativo U) possui a fonte instalada na seção Norte; o 335U possui a fonte na seção Sul. Quanto ao tamanho, o modelo 335U (193 x 427 x 495 mm) é maior em comparação ao 335 (185 x 413 x 486 mm).

Basta comprar o gabinete, meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de fixação do 335U é melhor q o do 335? vejo pela foto q ele só tem 2 sistemas de fixação para drivers externo e quando eu precisar colocar 3 (2 gravadores e um leitor de cartão) como é q se faz? o 335U não possui nenhum filtro mesmo?

O modelo 335 vem com o sistema Tool-Free completo (todas as baias); o 335U vem com a quantidade que você viu na foto. Se quiser "lotar" as baias com drivers, o restante é fixado com o tradicional sistema de parafusos, no modelo 335U.

Não existe filtro de poeira no 335U (basta ler as especificações no site gringo da Cooler Master).

No geral, o modelo 335U é superior ao 335 padrão. Ele é maior e possui a fonte instalada na seção Sul do gabinete (o que ajuda MUITO a refrigeração e organização geral do hardware internamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q eu tenho maior dúvida é sobre a fonte Antec HCG 520, será q ela vai caber neste gabinete 335U porque olhando a foto dela: http://www.megamamute.com.br/Imagens/produtos/78/80278/80278_Detalhes.jpg dá para ver q o buraco do parafuso do lado esquerdo inferior é um pouco acima da ponta da fonte e o gabinete 335U não tem furo nesta altura do lado esquerdo inferior mesmo assim você acha q devo comprar e vai ser compativel com esta fonte? e compativel com uma placa-mãe micro-ATX do tamanho 22.6cm x 17.4cm? cara, desculpa mas pergunto isso para não comprar errado e ficar no prejuizo, você sabe como é, montar pc é mt complicado e qualquer incompatibilidade prejudica o montagem completa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja os exemplos abaixo:

Orifícios para fixação em uma fonte genérica:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22954&Promocao=fonte_de_alimenta%C3%A7%C3%A3o_coletek_dse_200p__atx_200w_20_4_pinos_coletek

Orifícios para fixação em uma boa fonte:

http://www.megamamute.com.br/prod/350475/fonte-620w-80-plus-bronze-ss-620gb-s12ii-620-seasonic.aspx

CONCLUSÃO: OS ORIFÍCIOS SÃO PADRONIZADOS EM ALGUNS MODELOS.

A placa será perfeitamente acomodada pelo gabinete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os orificios da minha Antec são iguais as dessas 2 fontes mas o estranho é q no gabinete 335U não tem o orificio da esquerda inferior pois ele é um pouco mais alto q o da direita, será um erro de construção da cooler master?

Meu caro,

Para sanar suas dúvidas de uma vez por todas! Veja os apêndices que eu marquei com setas vermelhas; eles existem justamente para acomodar qualquer tipo de furação, pois como eu disse, as fontes possuem diferentes tipos de orifícios para os parafusos:

http://imageshack.us/photo/my-images/268/obudowacoolermasterelit.jpg/

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi então a Antec HCG 520 é compativel mesmo, obrigado por sanar esta duvida, sobre esses 3 buracos enormes do gabinete elite 335U e q ficam na lateral na parte da frente do gabinete para q eles servem? tem como fechar eles para entrar menos poeira?

Meu caro, que buracos? Se por acaso você está se referindo aos pontos para instalação dos fans 120mm (que você pediu insistentemente na indicação do gabinete), você só pode estar brincando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses buracos são 3 bem grandes e ficam entre a frente do gabinete e as 2 laterais, olhando a foto você verá, o q quero saber é se eles são todos abertos não tendo nenhuma grade entre eles e o interior do gabinete para evitar poeira em excesso Obs. esses buracos são externos

Os três orifícios no painel frontal (lado direito e esquerdo) são detalhes estéticos que ajudam na "pegada" para a remoção do painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses orificios são totalmente abertos, não tem nenhuma tela com buracos menores protegendo esses orificios? procurei imagens desses orificios para saber se são totalmente abertos mostrando o interior do gabinete e não achei por isso perguntei

Também não tenho a informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...