Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando na hora de formatar


Posts recomendados

Boa tarde. Estou com um problema; preciso trabalhar, mas meu PC está terrivelmente cheio de lixo; quero formatá-lo, só que não consigo porque ele trava no processo.

Bom, da boot normal aí aparece aquela mensagem "Verificando hardware" só que nesse momento trava, já deixei o pc ligado por muiiiito tempo e não saiu daí. Tentei várias vezes e em algumas das tentativas o PC foi até aquela tela onde está escrito "Carregando Windows Executive". Sei que o problema não é com o Drive de CD, porque o Drive roda qualquer outro tipo de CD normalmente, só na formatação é que trava. Não é o CD também, porque já testei vários e sempre dá o mesmo problema...

Reparei também que a luz verde do Drive de CD para de piscar quando o PC trava. Sério, eu já tentei de tudo, alguns dizem que é a memória que está com problema, mas não tenho certeza...

Meu sistema operacional é o Windows XP e meu pc é um pouco antigo (ainda usa memória DDR), só que é o único que tenho condição de ter, preciso muito de ajuda.

Obrigado a todos que se dispuserem e pelo menos ler essa mensagem.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 15/05/2012 às 00:52, Alexandre Magnus disse:

faça o seguinte:

1-pegue um novo cd do windows xp

2-exclua as partiçoes e crie uma nova

3-e tente instalar,

faça ai e me de o resultado ok ?

Ola este problema tambem pode ocorrer por motivo de Processador Algum hadware porque Tambem causa isso? Quero Instalar o Windows 7 64 Bits So que não vai trava na tela do windwos aquele icone dele e fica ali para sempre alguem me ajuda so consegu se for o windows 7 Ultimate 32 bits E Olha so meu pc ele e muito bom

 

amd phenom ii x4 970 processor

Placa de video:Geforce 8400 (bem bostinha)

memoria ram 8 gb 

 

O que isso poder ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...