Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de caixas de som para PC


Posts recomendados

Poderia me informar?

Bem eu gostaria de um Subwoofer de 2.1 nada muito caro e nada muito ruim.

Estava pensando em dois modelos:

Edifer x100 -> http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...:21:45:92&tag=

ou esse Genius 2.1 Gammer ---> http://www.tiburon.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=4253

Qual atenderia melhor tento em vista um equilibrio entre qualidade do som e potência.

Eu vou usar para um geral, como jogos , musicas e seriados.

Eu, pessoalmente, prefiro fones de ouvido à caixas de som, mas, alguns posts atrás, o amigo Herculoides indicou a Edifer X100. Se eu fosse comprar uma 2.1 hoje, compraria esta devido as varias indicações e recomendações.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas caixinhas 2.0 da Edifier são boas são melhores do q qualquer caixinhas simples q vem com PCs montados? vejo q a alimentação dela é USB ainda assim preciso comprar autotransformador para elas já q a tensão aqui é 220V?

Cara, mais uma vez: como saber se uma determinada caixa de som é melhor do que qualquer outra caixa de som do mercado??? Deve existir milhares de caixas de som 2.0 e mais outras milhares caixas que vem com o computador, como saber se essa caixa da Edifier é melhor do que qualquer outra??? A maioria de suas perguntas são totalmente sem fundamentos...

Com relação à alimentação, é direto no USB. A própria entrada USB vai alimentar a caixa de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque transforma seus tópicos em novelas mexicanas?

Que tal olhar as lojas, ver os modelos, reviews na internet, qualquer resposta que lhe fornece você faz questão de rebater (foram sugeridos ótimos modelos diga-se de passagem), vem com notas de rodapé totalmente fora de contexto.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Devido à todas as respostas bem dadas, marcamos este tópico como resolvido e esperamos que o autor use as respostas/sugestões para resolver sua dúvida.

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...