Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso de Manutenção em notebook - BH - MG


Pomarolli

Posts recomendados

Pessoal, boa tarde!

Estou precisando de indicações de Cursos em BH. Manutenção em Notebook, Eletrônica Básica e manutenção em placas-mãe.

Alguém poderia me indicar uma boa escola que seja em Belo Horizonte, MG?

Tenho algumas, mas não conheço referência das mesmas.

https://www.telecelula.com.br/new/curso.asp

http://www.rmtelefonia.com.br/

http://www.conttatomix.com.br/

Agradeço a atenção. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Caro amigo Pomarolli, recomendo o curso da RM TELEFONIA, ele é voltado a prática, já tem mais de 15 anos no mercado e recebe alunos de todos os estados do pais, e profissionais com registro no CREA-MG.

Caro amigo Pomarolli, recomendo o curso da RM TELEFONIA, ele é voltado a prática, já tem mais de 15 anos no mercado e recebe alunos de todos os estados do pais, e profissionais com registro no CREA-MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Boa tarde para todos

Eu me chamo Cristiano e fiz um curso na RM TELEFONIA a quase 10 anos e estou super satisfeito . Deste que fiz o curso não fiquei desempregado. Não tenho nenhuma reclamação e indico a RM TELEFONIA para quem quer fazer sucesso na área de tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz curso na RM TELEFONIA, achei o curso completo, bem voltado a prática, o professor e bem experiente. Eles também tem suporte pôs curso, caso o aluno tenha dúvidas é só entrar em contato via skype, msn ou telefone. Fora a indicação para estágios. Eu mesmo estou trabalhando graças a indicação que tive no curso. Só tenho a agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo pomarolli, recomendo o curso da rm telefonia, ele é voltado a prática, já tem mais de 15 anos no mercado e recebe alunos de todos os estados do pais, e profissionais com registro no crea-mg.

Caro amigo pomarolli, recomendo o curso da rm telefonia, ele é voltado a prática, já tem mais de 15 anos no mercado e recebe alunos de todos os estados do pais, e profissionais com registro no crea-mg.

:D:d:d:):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Prezado Pomarolli, fiz o curso de manutençao em notebook na RM TELEFONIA e achei muito fraco o curso, sai de la sabendo o mesmo que ja sabia. Nao acrescentou nada.

Caro tidu não costumo responder faker, por que posso estar lidando com o concorrente fraco que pode já esta saindo do mercado, mais vou dar uma satisfação ao nossos alunos, A RM TELEFONIA já esta a 16 anos no mercado, inclusive qualificamos professores de outras escolas por que somos referência, temos uma autorizada STI(TOSHIBA). Nossos cursos são ministrados nesse padrão. Todos nossos alunos são cadastrados e não consta em nosso sistema nenhum registro dessa pessoa também não sei se existe. Posso garantir a qualidade do nosso curso só não posso garantir assimilação de cada um.

Atenciosamente

Raimundo Rios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Fiz o curso na RM e gostei muito, professores atenciosos e com boa vontade, a escola no geral é ótima, e com o curso estou tendo uma resposta significativa na minha empresa.

Agradeço a todos da RM, e recomendo a escola sempre que posso. valeu!

.

Obrigado! A nossa metodologia é diferenciado por que: Nossas aulas de reconhecimento dos componentes, peças e parte eletrônica, são realizadas com notebooks abertos nas bancadas individualmente para melhor assimilação do aluno, tornando-se as aulas 100% prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...