Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
racofer

Super Flower/atlas

Recommended Posts

Comprei essa fonte aqui em Porto Alegre por R$224,00, e digo que me impressionei com a qualidade. Fonte de primeira, quando você pega ela já sente que o material não é vagabundo, pesa cerca de 3Kg enquanto as genéricas pesam 1Kg. Capacitores GRANDES e um transformador de respeito. Vem com 1 saida pra Placa Mãe, 8 saidas pra HDDs, 2 pra Floppy e 1 pra conectar no processador. Ela é de 400W Reais, amperagens:

12v - 18a

3,3v - 20a

5,0v - 40a

A ventoinha é silenciosa, conectores de saida são dourados e comprimento dos fios é ótimo.

Voltagens de acordo com o MBM5:

+12v - 12,28v

+5v - 5,02v

+3,3v - 3,4v

Testei rodar jogos e aplicativos pesados e variação de tensão nas saidas não passou de 0,01v .

Minha config:

Asus a7n8-x

Athlon XP 1700+

512mb ram pc2700

Hdd Seagate 80gb 7200rpm

Hdd Maxtor 20gb 7200rpm

Sound Blaster Live

DVD/CDRW Samsung

GeforceFX 5200

Com isso tudo ai a bichinha nem sente, estou dando overclock no processador agora e as voltagens variam entre 0,01v também, muito estavel. Vou procurar um review dessa fonte por ai mas até agora pelo que vi em forums do mundo a fora é altamente recomendada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Satoru@05 maio 2004, 18:38

Hum... comprou onde ??? Fiquei deveras interessado...  :D

Tem PFC ativo?

O que ser isso? :unsure:

Hum... comprou onde ??? Fiquei deveras interessado... 

Comprei na FGTEC, lojinha la no bairro Menino Deus. Eles tem pagina, bastante coisa e os preços são até bons, mas não comprei outras coisas com eles alem da fonte.

Pagina Fgtec

Compartilhar este post

Link para o post
Tem PFC ativo?
O que ser isso?  :unsure:

Isso ser uma forma reconhecida de aumentar o rendimento da fonte:

http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=337.

Pergunto porque tenho uma seventeam que tem PFC ativo e paguei R$280,00 nela. A linha 12v é de 22A

http://www.windys.com.br/IMAGES/PSEVENTEAM/html/desc400.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais