Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp1200 Com Problema De Detecção De Papel.


Visitante

Posts recomendados

B) Boa noite a todos!

Bem. o caso é o seguinte, tenho algumas HP1200, e estou com duas que estão me dando uma dor-de-cabeça monstra.

Efetuei a troca da PCB Board, (Fonte) das duas ditas "cujas" voltaram a funcionar, porém elas não detectam papel, quando elas iniializam, o LED AMARELO fica piscando, se eu tento colocar papel, o LED VERDE dá uma piscada bem rápida porém permanece a confição de que a mesma está sem papel, porém carregada com papel. :devil:

Limpei o "TRANFER ROLLER" que é um rolo de espuma, que poderia estar travado por excesso de pó (toner) porém sem sucesso.

Se alguém porventura souber de alguma dica que possamos usar na solução deste caso eu agradeceria muito!

Atenciosamente,

Gilberto de F. Mendes,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Muito obrigado pela sua dica. Bem... na entrada tem um sensor de detecção do papel, que é um sensor que fica na placa de fonte e esta placa é nova, acredito que o defeito não seja este, e o lance do separation pad, o que seria?

Aproveitando, posso lhe mandar os manuais de serviço das HP1100, HP1200 e HP 5L,6L via mail.

Mais uma vez obrigado pela dica.

Atenciosamente,

Gilberto de F. Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...