Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V150 Gms Da Motorola


Posts recomendados

Postado Originalmente por wilbinho@05 maio 2004, 17:49

Caros Amigos

Alguém possui um V150 da Motorola ??? o que podem me dizer dele ??? é um bom celular ???? a bateria dura bastante tempo ???

obrigado

:bandeira:

ufah! até que enfim alguém tem o meu cel. caramba! o Vulcan 150 têm as mesmíssemas funções do C-350. Já a diferença é que ele impressiona no tamanho e no peso. Até parece aqueles brinquedos que vendem em qualquer barrakinha por aí. hehehe, mas a diferença padrão de preço varia muito, C350 R$500,00, Vulcan V150 R$799,00. Se quiser mais sofisticação compra o Vulcan. A bateria dele também é boa, relacionado ao seu minúsculo tamanho. A única coisa que me intriga é que os serviços de downloads de sons e imagens ainda nãe estão disponíveis pela operadora TIM. Já enchi o saco deles pra saber quando, mas eles só respondem mecanicamente que estão trabalhando para disponibilizar, mas confirmação até agora nada.

É isso aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...