Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LeoGal

Cooler Da Clone... Presta?

Recommended Posts

Pessoal, alguém já teve alguma esperiência com este cooler? Será que é bom?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.clone.com.br/images/produtos/09111.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Características:

- AMD K8 (Atlhon 64 / XP 3200)

- AMD K7 (Soquete 462)

- PIII (Soquete 370)

- PIV (Soquete 478 / 3.2 GHz)

http://www.clone.com.br/produtos_descricoe...d_produto=09111

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. ele é bonito .. mas se presta já é outros quinhentos ... mas acho q não deve ser mt boa coisa não ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.

Gostei dele :wub: , sera q é bom ? sera q se compara como um BOX da intel ? aqui no meu case ele ia ficar legal :P , agora é só espera a opinião dos outros colegas... :-BEER

T+ :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se as dimensões são boas e se o cooler ficara bem acomodado, não batendo ou encostando na fonte por exemplo, aqui esse modelo já não serviria pois o que uso tem 55 mm de altura e esse tem 69 mm, encostaria na lata da fonte atrapalhando o seu funcionamento.

P4 1.5Ghz (pcchips m925) 256mb ram(pc133)

hd seagate 20gb 5400 rpm ata 100

gf4 mx 440 8x 64mb ram(64bits)

Win XP PRO sp1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece que ele usa o sitema de Microfin... ou aquele de aletas finas...

se for parece ser bom sim, só resta ver o preço.... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, nada do que é da marca Clone presta. Já tive vários componentes desta marca e nenhum deles ( principalmente mouses ) duraram mais do que 3 semanas, ou seja, não chegaram nem a um mês. Eu achava que era cisma, mas no segundo mouse eu tive a confirmação... e para piorar junto com o computador que eu tinha comprado ( na época ), tudo era dessa maldita marca. Ainda bem que estava na garantia. Da Clone é tudo barato e porco, não presta nem para jogar fora. Isso para não dizer a assistência técnica, que eu entrei em contato uma vez, para reclamar do mouse que não estava mais funcionando ( isso com duas semanas de uso apenas ), e o pessoal da assistência mandou eu ir trocar na loja onde eu tinha comprado. Eu disse que já tinha feito isso e que o problema voltou a ocorrer, e simplesmente o cara que me respondeu disse para fazer o que quisesse com o mouse. Eles fazem uma porcaria e o problema é de quem compra... não recomendo à ninguém absolutamente NADA dessa marca, que é uma :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@07 maio 2004, 23:51

Amigos, nada do que é da marca Clone presta. Já tive vários componentes desta marca e nenhum deles ( principalmente mouses ) duraram mais do que 3 semanas, ou seja, não chegaram nem a um mês. Eu achava que era cisma, mas no segundo mouse eu tive a confirmação... e para piorar junto com o computador que eu tinha comprado ( na época ), tudo era dessa maldita marca. Ainda bem que estava na garantia. Da Clone é tudo barato e porco, não presta nem para jogar fora. Isso para não dizer a assistência técnica, que eu entrei em contato uma vez, para reclamar do mouse que não estava mais funcionando ( isso com duas semanas de uso apenas ), e o pessoal da assistência mandou eu ir trocar na loja onde eu tinha comprado. Eu disse que já tinha feito isso e que o problema voltou a ocorrer, e simplesmente o cara que me respondeu disse para fazer o que quisesse com o mouse. Eles fazem uma porcaria e o problema é de quem compra... não recomendo à ninguém absolutamente NADA dessa marca, que é uma  :priv:

não gerenaliza meu!

eu tenho 1 CD-RW da CLONE a mais de 1 ano, gravo e apago ele quase todos os dias, e tá funcionando muito bem

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@07 maio 2004, 23:51

Amigos, nada do que é da marca Clone presta. Já tive vários componentes desta marca e nenhum deles ( principalmente mouses ) duraram mais do que 3 semanas, ou seja, não chegaram nem a um mês. Eu achava que era cisma, mas no segundo mouse eu tive a confirmação... e para piorar junto com o computador que eu tinha comprado ( na época ), tudo era dessa maldita marca. Ainda bem que estava na garantia. Da Clone é tudo barato e porco, não presta nem para jogar fora. Isso para não dizer a assistência técnica, que eu entrei em contato uma vez, para reclamar do mouse que não estava mais funcionando ( isso com duas semanas de uso apenas ), e o pessoal da assistência mandou eu ir trocar na loja onde eu tinha comprado. Eu disse que já tinha feito isso e que o problema voltou a ocorrer, e simplesmente o cara que me respondeu disse para fazer o que quisesse com o mouse. Eles fazem uma porcaria e o problema é de quem compra... não recomendo à ninguém absolutamente NADA dessa marca, que é uma  :priv:

Aqui eu uso mouse, teclado e joypad da clone e todos funcionando perfeitamente... essa sua esperiencia pode ter sido isolada e não "TUDO" q é ta clone é porco :tantan: .....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por .:[ RoGeR

:.,08 maio 2004, 05:04] Aqui eu uso mouse, teclado e joypad da clone e todos funcionando perfeitamente... essa sua esperiencia pode ter sido isolada e não "TUDO" q é ta clone é porco  :tantan: .....

Sim, isolada com um teclado, uma caixa de som, dois mouses, de lotes diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

A Clone melhorou muito nos últimos tempos.

Comprei recentemente um fone de ouvido / microfone e fiquei muito satisfeito com a qualidade. Até onde sei, a Clone não fabrica seus produtos, ela é uma distribuidora que busca produtos na fora e compra seus direitos de venda aqui no Brasil, assim como a própria Mtek.

Se o preço for bom, de repente compensa pegar pra testar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru+08 maio 2004, 09:36-->
.:[ RoGeR

:.,08 maio 2004, 05:04] Aqui eu uso mouse, teclado e joypad da clone e todos funcionando perfeitamente... essa sua esperiencia pode ter sido isolada e não "TUDO" q é ta clone é porco  :tantan: .....

Sim, isolada com um teclado, uma caixa de som, dois mouses, de lotes diferentes...

Putz... pensei q tinha sido só os dois mouses.... q azar meu !!!!! também comprei o Fone/microfone da Clone e também to muito satisfeito !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um microfone faz um ano e é daqueles que se contorce todo. Até hoje nunca deu problema. E to usando tambem um mouse optico. Só não gostei do fio dele que é muiiiiiito fino. De resto não tenho reclamações da clone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais