Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fredxyz

Pasta Térmica Que Vem Com Cooler

Recommended Posts

Vou comprar um vcom 21b, nas verdade nem sei se ele vem com pasta térmica, mas pelo que ouvi dizer pelo menos alguns coolers vem com um pouquinho de pasta térmica. Daí pergunto a pasta que vem já serve ou tenho que gastar mais comprando?

O proc. é barton 2500+ não vou fazer over por enquanto.

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Seguinte, eu nunca gostei de utilizar pasta térmica (nem leve isso muito a sério pois eu não saco nada). Mas antes de utiliza-la, procure mais informações sobre estas pastas térmicas (tente no www.google.com.br ou em sites de hardware como www.laercio.com.br ou aqui mesmo no Clube do Hardware).

Assim você terá a certeza de que esta fazendo a coisa correta, e peço o favor de postar aqui se encontrar algo que ache útil a esse respeito.

Bração.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

digo com todas as letras: É IMPRESCINDÍVEL O USO DE PASTA TÉRMICA. Corre-se o risco do Processador virar torresmo...

Use a que vem com o cooler... Se não vier, compre uma pequenina ( em qualquer loja de Eletrônica vende)

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Implastec Rules, ... hehehe, sem pasta térmica, nem mesmo que a base do seu cooler seja um espelho, o certo é passar uma fina camada em cima do die, ao contrário do meu ex chefe que passava pasta térmica em toda a base do cooler e fazia um bolo de pasta em cima do diodo

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, mas e dúvida não é nem passar pasta ou não, já me convenci de que devo sim usar a pasta. A questão é: Posso usar a pasta que vem com o cooler? Ela já dá pro gasto? Ou preciso gastar mais ainda e comprar outra?

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fredxyz@06 maio 2004, 09:37

Valeu pessoal, mas e dúvida não é nem passar pasta ou não, já me convenci de que devo sim usar a pasta. A questão é: Posso usar a pasta que vem com o cooler? Ela já dá pro gasto? Ou preciso gastar mais ainda e comprar outra?

Muito obrigado!

meu cooler (XDream HAC v81 ) veio com pasta

não vi (e dá p/ ver isso ?! :blink: )

nenhuma diferença entre ela e as "de marca" que vem na bisnaga

(o processador chegou hoje (Barton 2800)

vou montar o PC no sábado que vem e vou usar a pasta que veio com o cooler mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fredxyz@06 maio 2004, 09:37

Muito obrigado!

Pode sim... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais