Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Térmica Que Vem Com Cooler


Posts recomendados

Vou comprar um vcom 21b, nas verdade nem sei se ele vem com pasta térmica, mas pelo que ouvi dizer pelo menos alguns coolers vem com um pouquinho de pasta térmica. Daí pergunto a pasta que vem já serve ou tenho que gastar mais comprando?

O proc. é barton 2500+ não vou fazer over por enquanto.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Seguinte, eu nunca gostei de utilizar pasta térmica (nem leve isso muito a sério pois eu não saco nada). Mas antes de utiliza-la, procure mais informações sobre estas pastas térmicas (tente no www.google.com.br ou em sites de hardware como www.laercio.com.br ou aqui mesmo no Clube do Hardware).

Assim você terá a certeza de que esta fazendo a coisa correta, e peço o favor de postar aqui se encontrar algo que ache útil a esse respeito.

Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@06 maio 2004, 09:37

Valeu pessoal, mas e dúvida não é nem passar pasta ou não, já me convenci de que devo sim usar a pasta. A questão é: Posso usar a pasta que vem com o cooler? Ela já dá pro gasto? Ou preciso gastar mais ainda e comprar outra?

Muito obrigado!

meu cooler (XDream HAC v81 ) veio com pasta

não vi (e dá p/ ver isso ?! :blink: )

nenhuma diferença entre ela e as "de marca" que vem na bisnaga

(o processador chegou hoje (Barton 2800)

vou montar o PC no sábado que vem e vou usar a pasta que veio com o cooler mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fredxyz@06 maio 2004, 09:37

Valeu pessoal, mas e dúvida não é nem passar pasta ou não, já me convenci de que devo sim usar a pasta. A questão é: Posso usar a pasta que vem com o cooler? Ela já dá pro gasto? Ou preciso gastar mais ainda e comprar outra?

Muito obrigado!

Pode sim... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...