Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae p8h67-M LE Não Reconhece Nenhuma placa de video!


morto1021

Posts recomendados

Olá, hoje chegou a minha encomenda de, de uma Fonte Wise de 500W reais, um processador i5, 2500K, e 2 pentes de memória DDR3 de 4gb, eu apenas tento adicionar a minha placa de video, Geforce 9400GT, mas, a placa mãe não a reconhece de forma alguma!, ja limpei o slot, ja testei, e esta OK, testei com varias outras placas de videos e continua sem mesmo reconhecer no gerenciador de dispositivos ! por favor me salvem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você entrou no windows e não aparece no gerenciador! então a sua placa já detectou. alguma coisa no windows não está acontecendo para que seja reconhecido. olhando rápido o manual dela tem algo nas configurações do setup notei que tem que mudar em algo em: ADVANCED > SYSTEM AGENT CONFIGURATION > INITIATE GRAPHIC ADAPTER [PEG PCI]>[iGPU][PCI IGPU][PCI PEG][PCI IGPU][PGE PCI]

http://www.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8H67M_LE/

dá uma olhada no manual e veja se dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você entrou no windows e não aparece no gerenciador! então a sua placa já detectou. alguma coisa no windows não está acontecendo para que seja reconhecido. olhando rápido o manual dela tem algo nas configurações do setup notei que tem que mudar em algo em: ADVANCED > SYSTEM AGENT CONFIGURATION > INITIATE GRAPHIC ADAPTER [PEG PCI]>[iGPU][PCI IGPU][PCI PEG][PCI IGPU][PGE PCI]

http://www.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8H67M_LE/

dá uma olhada no manual e veja se dá certo.

Eu suspeito da potência da fonte, não está aguentando, além do mais não é potência real. Sugiro a troca tanto pela marca, tanto pela potência. Se não funcionar pode ser a placa de vídeo. Outra coisa, certificou de ligar os cabos de energia Pci-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, hoje chegou a minha encomenda de, de uma Fonte Wise de 500W reais, um processador i5, 2500K, e 2 pentes de memória DDR3 de 4gb, eu apenas tento adicionar a minha placa de video, Geforce 9400GT, mas, a placa mãe não a reconhece de forma alguma!, ja limpei o slot, ja testei, e esta OK, testei com varias outras placas de videos e continua sem mesmo reconhecer no gerenciador de dispositivos ! por favor me salvem !

eheh para que voce quer por uma placa 9400GT num core i5 2500k a propria placa on die (No chip) do processador é semelhante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...