Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete c/ suporte a USB 3.0 ?


howe

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho um micro a montar com os seguintes componentes:

- CPU Core i7-3770

- Fonte Sentey SDP550-SS (550w)

- Motherboard DZ68DB Intel

- Sapphire HD6870

- SSD Sandisk 240Gb

- 16Gb ram Corsair XMS3

Gostaria de uma sugestão de gabinete decente (é claro) com bom custo/benefício, mas contendo porta USB 3.0 dianteira , uma vez que essa motherboard tem 2 portas USB 3.0, sendo uma interna e uma traseira. Também gostaria de pelo menos 2 portas usb dianteiras e também conectores de áudio dianteiros.

Alguém tem alguma sugestão ?

Obrigado

Howe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um

Corsair Carbide 400R

e estou gostando muito . Ele vem com dois fans frontais e um traseiro (todos 12x12 e os frontais com led branco que pode ser apagado em um botão na frente do gabibete ) de fabrica ; capacidade total de 10 fans . Possui as entradas que quer e o melhor na minha opinião todos os cabos podem passar por tras do plate da placa mãe eliminando a bagunça de fios e melhorando a circulação de ar . Se for da turma que gosta de watercooler ele já vem com as furações necessárias .É robusto e leve ao mesmo tempo e possui dimensões internas que acomodam qualquer placa de video top do mercado . Não sei se o valor enquadra no seu orçamento . Mas considero um otimo custo/beneficio.

Comprei nesta loja : http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=10721

Abraços ,

renatinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ahlc,

Obrigado por ajudar. Não quero gastar muito - Uma faixa de 200 e pouco estaria bom, mas até uns 300, 300 e poucos reais dá pra encarar, mas apenas se houver motivo. Não sou gamer, nem overclocker, e não ligo pra estética do gabinete. Acomodando bem os componentes acima, sendo silencioso (esqueci de mencionar no primeiro post), e tendo os itens que citei (fone frontal, usb 3.0 frontal), está ótimo.

Renato, boa dica, e eu gosto da Corsair, vou considerar este se não surgirem alternativas.

Obrigado a ambos.

Howe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ahlc,

Obrigado pelas dicas. Gostei de todas elas, e estava praticamente decidido pelo SGC-1000-KWN1, quando me deparei com este produto:

- Gabinete Thermaltake V9 BlacX Edition com Docking Station VM400M1W2Z

Adorei a história do docking station. Acha que vale a pena ? Eu tenho vários HD "soltos" aqui. Único problema com esse gabinete é que só tem 1 porta usb frontal, mas acho que sobrevivo com isso com uma ou duas extensões usb.

Acha que vale a pena ? E os componentes acima caberão com tranquilidade ? Esqueci de dizer, mas há também um gravador de blu-ray LG, mas acho que isso não influencia em nada.

Obrigado novamente.

Howe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ahlc,

Obrigado pelas dicas. Gostei de todas elas, e estava praticamente decidido pelo SGC-1000-KWN1, quando me deparei com este produto:

- Gabinete Thermaltake V9 BlacX Edition com Docking Station VM400M1W2Z

Adorei a história do docking station. Acha que vale a pena ? Eu tenho vários HD "soltos" aqui. Único problema com esse gabinete é que só tem 1 porta usb frontal, mas acho que sobrevivo com isso com uma ou duas extensões usb.

Acha que vale a pena ? E os componentes acima caberão com tranquilidade ? Esqueci de dizer, mas há também um gravador de blu-ray LG, mas acho que isso não influencia em nada.

Obrigado novamente.

Howe

Boa opção! O Thermaltake V9 é um belo e funcional gabinete. Comporta apropriadamente a sua configuração.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...