Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Folding@Home Cliente V6, windows, em GPUs ATI. Como está o suporte?


ilkyest

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, tenho pego umas WUs muito chinfrins e quero usar o V6 em windows, mas gostaria de saber, porque não encontrei clareza na wiki do F@H, como está o suporte ao V6?

no V7 eu tenho pego só, nada mais, apenas, e nada além de core A4, com ou sem bigadv, com ou sem advanced, com ou sem SMP em extra core options, ou client options (advanced) ou com smp e com "4" dentro da config, ou com SPM em -1

e eu não vou deixar foldando 12hs para 236 pontos, se posso fazer em mesmo tempo muito mais que isso (vejam minha assinatura, e o quadrinho, o que fiz em 5 dias que foi o quanto deixei foldando)

como está isso? já comprei o conversor DVI/SVGA e só falta chegar os resistores para ver soraia queimar, só que quero saber como está o V6 em windows, porque o V7 tá complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o cliente GPU está trabalhando a todo o vapor. Exceto por eu ter deixado o PeerBlock habilitado e com isso não enviou minha Wu. :(

Estão vindo bastante dos projetos 800x que rendem por volta de PPD 15500~16K, porém estou com um overzinho.

Clock 810@900Mhz, memos 1002@1100, shader 1620@1800, vCore 1.000, temperatura @67~68º e fan em 50%.

Sem over faz PPD 14500K.

Ontem peguei o projeto 8019 e estava rendendo PPD mas de 17K.

Quanto ao cliente para processador estou com o V7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Folding@Home Cliente V6, windows, em GPUs ATI. Como está o suporte?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...