Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gts 250 pifou? dúvida


raymattz

Posts recomendados

bom dia

tenho um phenom 2 x6 6gb ddr3, hd 1tb e uma gts 250 1gb ddr3 , fonte casemall 400w real.

sempre utilizuei normalmente a placa de video com essa configuração, começou a dar alguns prolemas enquanto jogava de deslgiar o PC, mas limpei o cooler do processador e placa de video e voltou ao normal.

Certo dia fui trabalhar e deixei o PC ligado, estava travado e desde então... minha gts 250 nao funcionou mais.

Ligo o PC, o cooler dela fica no máximo e nao inicia nada no video, com ela ligada tirei o cabo do monitor e coloquei no video onboard e apareceu imagem. É como se eu nao tivesse uma placa offboard conectada, e o cooler o tempo inteiro no máximo.

Quando funcionava ele iniciava no máximo e depois de uns 5 segundos aparecia o video e o cooler ficava em uma velocidade normal... será que a placa pifou mesmo, ou eu estou com problemas de alimentação?

Help :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema de alimentação e pode ser a placa, mesmo porque sua fonte não é lá muito confiável.

Retire a VGA e procure algum defeito visível, como um capacitor estufado. Se houver, é ver se tem como trocar. Se não houver nenhum defeito visível, você vai precisar testar a VGA em outra máquina, com outra fonte. Se funcionar, é a fonte.

Se não houver defeito visível e nem funcionar em outra máquina, adeus VGA, você vai precisar de outra. E troque de fonte. Isso ajuda na longevidade do seu hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma 8600gt com o cooler bem zuado, nao roda direito... coloquei e apareceu o video normalmente. Como está ruim, peguei a 8600gt de um amigo emprestada e coloquei... nao aparece video também! Pode ser algo com minha fonte que nao esta alimentando direito o pci-express?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...