Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G-force 2 64mb


Bronislaw

Posts recomendados

Qual a diferença dessa placa pci e agp?

Meu pc é um amdk6-2 550mhz 256de ram com a placa pc100 da pcships m598lmr. Achei uma placa

geforce 2 pra vender por 80 reais, tanto a agp quanto a pci, mas o meu pc só tem entrada pci,

será que compensa colocar uma placa dessa de 64mb pci no meu micro?

Qual a diferença e o quanto iria melhorar no meu micro, vocês que entendem.

No momento o meu pc tem uma placa de 32mb tnt riva 2 pci também.

Bom espero os seus sabios conselhos e obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bronislaw@05 maio 2004, 20:40

Qual a diferença dessa placa pci e agp?

Meu pc é um amdk6-2 550mhz 256de ram com a placa pc100 da pcships m598lmr. Achei uma placa

geforce 2 pra vender por 80 reais, tanto a agp quanto a pci, mas o meu pc só tem entrada pci,

será que compensa colocar uma placa dessa de 64mb pci no meu micro?

Qual a diferença e o quanto iria melhorar no meu micro, vocês que entendem.

No momento o meu pc tem uma placa de 32mb tnt riva 2 pci também.

Bom espero os seus sabios conselhos e obrigado pela ajuda

Olá amigo,

Infelizmente não se pode esperar um desempenho "ignorante" nesse seu PC, independente da placa que você colocar. Com certeza, com relação a situação atual de sua máquina, uma GF2 mesmo PCI vai causar um grande ganho...

Não é nada fácil encontrar placas PCI, e mesmo porque são mais caras que as AGP, e oferecem um desempenho inferior.

Uma boa pedida seria pelo menos uma FX5200 as quais existem sim PCI, porém mesmo com uma VGA que tenha suporte a APIs mais recentes, o "gargalo" vai passar a ser o seu PC como um todo, e não a VGA.

Acho a GF2 uma boa pedida para você no momento, e o preço não esta nada exurbitante, porém... aconselho você a fazer um UP aos poucos no PC, isso se seu objetivo for games... etc...

Espero ter ajudado.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...