Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bronislaw

G-force 2 64mb

Recommended Posts

Qual a diferença dessa placa pci e agp?

Meu pc é um amdk6-2 550mhz 256de ram com a placa pc100 da pcships m598lmr. Achei uma placa

geforce 2 pra vender por 80 reais, tanto a agp quanto a pci, mas o meu pc só tem entrada pci,

será que compensa colocar uma placa dessa de 64mb pci no meu micro?

Qual a diferença e o quanto iria melhorar no meu micro, vocês que entendem.

No momento o meu pc tem uma placa de 32mb tnt riva 2 pci também.

Bom espero os seus sabios conselhos e obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Bronislaw@05 maio 2004, 20:40

Qual a diferença dessa placa pci e agp?

Meu pc é um amdk6-2 550mhz 256de ram com a placa pc100 da pcships m598lmr. Achei uma placa

geforce 2 pra vender por 80 reais, tanto a agp quanto a pci, mas o meu pc só tem entrada pci,

será que compensa colocar uma placa dessa de 64mb pci no meu micro?

Qual a diferença e o quanto iria melhorar no meu micro, vocês que entendem.

No momento o meu pc tem uma placa de 32mb tnt riva 2 pci também.

Bom espero os seus sabios conselhos e obrigado pela ajuda

Olá amigo,

Infelizmente não se pode esperar um desempenho "ignorante" nesse seu PC, independente da placa que você colocar. Com certeza, com relação a situação atual de sua máquina, uma GF2 mesmo PCI vai causar um grande ganho...

Não é nada fácil encontrar placas PCI, e mesmo porque são mais caras que as AGP, e oferecem um desempenho inferior.

Uma boa pedida seria pelo menos uma FX5200 as quais existem sim PCI, porém mesmo com uma VGA que tenha suporte a APIs mais recentes, o "gargalo" vai passar a ser o seu PC como um todo, e não a VGA.

Acho a GF2 uma boa pedida para você no momento, e o preço não esta nada exurbitante, porém... aconselho você a fazer um UP aos poucos no PC, isso se seu objetivo for games... etc...

Espero ter ajudado.

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais