Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Sansung t220 com problemas


admarpedro

Posts recomendados

Bom dia galera, estou com um problema no monitor Samsung t220, o mesmo ao ligar pela manha, fica com tela preta, e as vezes manchada de branco e não aparece nada nem o logo da Samsung ao iniciar, e após 20 minutos volta a funcionar normal e passa o resto do dia normal (desligo ele as 22 horas quase todo dia), alguns tecnicos ja condenaram dizendo que era o lcd do monitor e que não tem jeito, mais sou teimoso e não gosto quando generalizam uma coisa sem pelo menos abrir o monitor para ver, pois com meu irmão aconteceu também de um tecnico de autorizada contenar a tela do notebook dele e depois um amigo dele que é vigilante (e curioso de eletronica nas oras vagas), ageitou um cabo dentro do notebook e ele voltou ao normal. bom se alguem ja teve esse pro e não for bem assim como o tecnico me falou me diz ai valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega admarpedro, se esse monitor já tem mais de dois anos de uso, ele esta com capacitores esgotados/inchados na fonte dele!

Leve a uma oficina de eletrônica (pode ser de TV mesmo), e peça para o técnico trocar os "capacitores do secundário da fonte" (Peça para trocar todos), são uns 5 ou 6 no máximo!, custo deles, algo em torno de 6 Reais, e você terá seu monitor por mais uns 2 a 5 anos...

Se esse colega de seu irmão tever disposição, ele também consegue trocar esse capacitores, é só ter experiência com ferro de soldar, solda e sugador de solda!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...