Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC fica lerdo ao ver videos!!!


MarcioBá

Posts recomendados

Bom dia!

Estou tendo um problema aqui em meu PC, troquei minha placa mãe, proc, e memórias, mais não consigo resolver este problema, ao iniciar vídeo seja ele qual for DIVX, JPG, DVD, etc..., meu PC fica lerdaço da ate nervoso, já tentei vários testes encontrado na net, mais todos, se eu resolver o problema da lentidão de vídeos, os jogos não abrem mais, (painel de controle/vídeo/confg/avançadas/solucionar problemas e configurar a aceleração gráfica até o vídeo ficar bom. os jogos que uso não funciona mais e se eu configurar para o mínimo que os jogos rodem o vídeo fica lerdo).

Estou postando 3 imagens com CPU-Z e gostaria da ajuda de vocês para resolver meu problema e se for o caso ate para comprar uma placa de vídeo off que seja boa para as minhas configurações e não seja cara. Desde já grato e no aguardo.

post-276739-1388496286752_thumb.gif

post-276739-13884962868095_thumb.gif

post-276739-13884962868387_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale os drivers de vídeo da sua VGA.

Eu não tenho muita certeza mais acho que instalei os driver da placa mãe todos só mesmo atualizei alguns quando necessitou, mais não me lembro se instalei de outro lugar.

Mais valeu a dica a noite quando fechar, aqui é uma lan, vou desinstalar o driver de vídeo e instalar do cd outra vez, meu vídeo e onborad.

Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...