Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Intel HD Graphics 2000 é boa para jogos como The Sims 3?


Pedro006

Posts recomendados

Oie, meu primeiro tópico aqui *-*

então, mês que vem irei comprar um desktop com processador Intel Core i3 2100, 3.10GHz, e placa de vídeo INTEGRADA Intel HD Graphics 2000, e queria saber se rodava alguns jogos como SimCity, The Sims 3, jogos lançados entre 2008 e 2010, sei que se rodar vai estar longe da perfeição e raídez, mais o que importa pra mim e se roda mesmo, então, rodaria? ;s

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai usar video onboard pra jogar, seria MUITO mais vantagem você ter um desktop com processador AMD llano, como o A6 ou o A8. O video é bem mais forte e os driver são de muito melhor qualidade (evita bugs e incompatibilidades). Se nao me engano, só em força bruta, já é 3 ou 4 vezes mais forte que o HD2000 do i3.

Ai no caso do A6/A8, tente ter 2 pentes de memoria de 2gb, de preferência de 1600mhz, para não limitar o desempenho do video integrado ao processsador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depende muito de resolução e da qualidade dos gráficos, mas rodar deve rodar sim.

No youtube tem gente que roda o the sims 3 com celeron 430 e geforce 8400 gs, então será com um pé nas costas que o seu vai rodar hehehe.

Porém, se não comprou ainda, a dica do Tijolo é bem válida também, e você jogará com bem mais qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...