Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook lg nÃo reconhece hd


xisdelgm

Posts recomendados

Meu notebook é um lg R590 5400 estou com um problema, ele não reconhece o hd!

estou usando o hd dele em um case e ta de boa, testei outros hds nele e não reconheceu e o meu em outros pcs, como principal e escravo, funcionou tranquilo.

levei em um técnico que trocou o hd por um wd de 160 gb e funcionou por um dia, nem isso, depois apareceu o mesmo erro e, até agora ele não descobriu o problema, ele diz que formata e instala o sistema operacional e tudo, mas depois é como se o notebook formatasse o hd sozinho, nem ele soube dizer o que acontece na real.

Alguém pode me ajudar? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook é um lg R590 5400 estou com um problema, ele não reconhece o hd!

estou usando o hd dele em um case e ta de boa, testei outros hds nele e não reconheceu e o meu em outros pcs, como principal e escravo, funcionou tranquilo.

levei em um técnico que trocou o hd por um wd de 160 gb e funcionou por um dia, nem isso, depois apareceu o mesmo erro e, até agora ele não descobriu o problema, ele diz que formata e instala o sistema operacional e tudo, mas depois é como se o notebook formatasse o hd sozinho, nem ele soube dizer o que acontece na real.

Alguém pode me ajudar? :wacko:

detecto problemas na placa identificadora do encaixe do hd, ela pode estar em curto, fazendo assim o hd resetar ou corromper os dados novamente.

recomendo que leve na assistencia tecnica da lg, e nao confie em 'tecnicos' que nao mostram os curriculos, e diplomas. Há uma diferença entre tecnicos formados, e tecnicos FORMATADORES.

seu problema parece ser MÁ alimentaçao do encaixe de energia da placa-mãe do notebook, ou problema da controladora.

um abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...