Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone de até R$ 600,00 com Android


Posts recomendados

Queria um smartphone que:

dê para mexer na internet fácil.

uma tela em tamanho bom.

android 2.2, 2.3.

irei jogar jogos e quero q funcione bem.

com um processador razoavel.

não ultrapassar de R$ 600,00

Vi alguns celulares que me agradaram. galaxy Ace S5830, motorola defy. (esses celulares da para achar com esse preço em promoções).

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou em duida nesses aqui.

Ace, a tela é grande (3.5''), o processador é razoavel (800Mhz), tem flash e a camera 5 mp, só que ele é caro em comparação aos outros (não sei se compensa) R$ 620,00. Android 2.2

http://www.fnac.com.br/samsung-galaxy-ace-3g-wi-fi-tela-3-5-desbloqueado-claro-FNAC,,informatica-591225-9.html?utm_source=Buscape&utm_medium=comparadores&utm_campaign=Informatica&utm_content=Telefonia_Smartphones_Desbloqueados_%2F_Open_Marca_Samsung&utm_term=Samsung_Galaxy_Ace_3G_Wi-fi_Tela_3%2C5%22_Desbloqueado_Claro_591225.

Galaxy Y com TV Digital, tela de (3,14), processador bom (832 MHz), camera sem flash de 3.2, preço bom R$ 445,00. android 2.3

http://www.fastshop.com.br/SMARTPHONE-SAMSUNG-GALAXY-Y-COM-TV-DIGITAL,product,SGS5367,buscapebr.aspx?utm_source=buscape&utm_medium=xml&utm_term=smartphone-samsung-s5367-galaxy-y-com-tv-digital-display-de-314-camera-32mp-android-23-processador-de-832-mhz-3g-wifi-e-cartao-de-2gb&utm_content=celular-gsm&utm_campaign=buscape_xml&par=bpvitrine

Galaxy Fit com tela de (3.3), processador não sei quem souber me fale pls, sem flash com camera de 5mp, preço razoavel R$ 550,00, android 2.2

http://www.enzom.com.br/celular-desbloqueado-samsung-s5670-galaxy-fit-camera-5.0-megapixels-mp3-player-bluetooth-quadriband-gsm-3g-wi-fi.-p2419/

Galaxy Mini , tela de 3.31, processador ruim (600 MHz), comera sem flash de 3.2, preço bom R$ 430,00, android 2.2.

http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-3g-galaxy-mini-s5570-android-2.2-camera-3.2mp-wi-fi-gps-bluetooth/p/2032952/te/tece/?utm_source=buscape&utm_medium=feed&utm_campaign=Buscap%E9%20-TE&utm_content=203295200

Ve ai e me ajudem o que compensa custo beneficio. como disse quero um celular para mexer na internet e abaixar jogos para rodar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai no LG optimus Hub! 800mhz+5MP+512 RAM

Ta saindo na faixa de R$450.

Ou então pega o Xperia Live, vale mais a pena que todos esses ai!

1GHZ+Andreno 205 (mesma GPU do Xperia Play)+512RAM+5MP com Flash+Android 2.3

R$560

conheço os samsung, mas outros modelos não sei se é fácil de mexer na net, a tela é de qualidade igual a da samsung. mas vou na loja ver valeu.

gostei do lg, mas não sei onde achar esse preço em uma loja boa, e o xperia apesar de ser a tela pequena, a camera é muito boa, mas vou analisar mais

valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hj em algumas lojas fisicas comparar os celulares, e vou dar minha opinião.

Galaxy y com tv: achei ele muito pequeno para poder jogar e acessar site, e a qualidade da tela é inferior de outros como o ace.

Galaxy fit: achei ele feinho, mas a tela já é um pouco maior q o galaxy y , mas a resolução da tela ainda pecou um pouco.

Galaxy mini: vi ele sem estar ligado, pois não tinha bateria para testar, mais ele é bonito, mas pelo processador estou eliminando.

LG optimus Hub: esse também não consegui ligar, mas a tela é boa de tamanho, o celular muito bonito, só que acho q vou opta pela samsung, pois tem alguns aplicativos uteis nele (como parear com outros samsung, tv).

Samsung 551: muito bonito, mas muito grande por ter teclado fisico, mas ele só perde para o galaxy Ace na qualidade e tamanho da tela, mas um celular muito bom.

Galaxy ace: Achei ele muito bonito, tela ideal, as cores da tela muito bonita e nitida, achei ele bem rápido, ele tem flash e camera de 5mp. acho que esse que vou escolher, mas achei ele ainda caro vou tentar achar uma promoção, e estou em duvida pois vi na loja o ace de 800mhz e de 832mhz, gostaria de saber se alguem sabe a diferença, alem do processador mais rápido, e se muda muito na hora de mexer nele.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os Xperias citados tem um hardware muito melhor, e o pareamento com outro smartphone por bluetooth é possível de qualquer aparelho para qualquer outro, desde que ambos tenham bluetooth. Já com a TV deve ser a tecnologia DLNA, que também está presente em inúmeros smartphones não só da Samsung.

Qual preço dos aparelhos? O Ace eu acho muito caro para o que custa, tela de resolução baixa (não adianta ser maior e ter uma resolução baixa, você vai notar a perde de qualidade se comparar com os demais).

Eu ficaria com qualquer um dos Xperias (Mini e Mini Pro, Live ou ainda o Neo V se encaixar no orçamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Xperias citados tem um hardware muito melhor, e o pareamento com outro smartphone por bluetooth é possível de qualquer aparelho para qualquer outro, desde que ambos tenham bluetooth. Já com a TV deve ser a tecnologia DLNA, que também está presente em inúmeros smartphones não só da Samsung.

Qual preço dos aparelhos? O Ace eu acho muito caro para o que custa, tela de resolução baixa (não adianta ser maior e ter uma resolução baixa, você vai notar a perde de qualidade se comparar com os demais).

Eu ficaria com qualquer um dos Xperias (Mini e Mini Pro, Live ou ainda o Neo V se encaixar no orçamento).

Gostei da opinião;

Agora estou em duvida entre o Neo V, só que ele está muito caro ainda, o Ace, que tamem ta caro e gostei muito dele e o live achei ele um pouco grande, mas tenho q ver na loja fisica.

vou estudar mais aqui e ver qual se encaixa melhor para mim, mas se tiverem mais sugestões podem mandar. e me convencer qual melhor entre esses 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Ace e me arrependo MUITO de ter comprado. Motivos:

- O processador é um ARMv6 MSM7227, ou seja, nada de Flash Player ou jogos mais elaborados. Evite comprar qualquer telefone que não seja ARM7 pra cima (dê preferência aos A8/A9)

- Pouca memória, tanto RAM quanto interna, embora a memória RAM não dite completamente a velocidade do aparelho. Mas a memória interna é o que mata. Dois ou três jogos e ela já começa a ficar cheia, são só 158Mb. Procure um telefone que tenha pelo menos 2Gb de armazenamento interno.

- A resolução da tela é uma porcaria! Pra uma tela de 3,5" dava pra por mais do que 320x480. No meu antigo Nokia 5230 era 640x360 (se não me engano). Era tudo mais bonito naquela tela.

- A GPU (Adreno 200) eu achei fraca pra jogos, somada ao processador lento, piorou. Nada de jogos mais elaborados (e, em alguns casos, melhores), pois o conjunto CPU+GPU não dá conta.

Recomendação: guarde mais dinheiro e compre um Huawei Honor. O processador dele pode ser single-core, mas o foco dele é na performance, e não nos números (nem na quantidade de núcleos do processador). Fora que a bateria dele é sensacional. Minha próxima compra.

Ah, só pra constar: o Ace é super leve, as vezes nem dá pra sentir o telefone e eu não acho ele mais grosso que um iPhone 3G(S). Se quiser até te posto umas fotos do meu, mas duvido que você ainda vá querer investir nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Ace e me arrependo MUITO de ter comprado. Motivos:

- O processador é um ARMv6 MSM7227, ou seja, nada de Flash Player ou jogos mais elaborados. Evite comprar qualquer telefone que não seja ARM7 pra cima (dê preferência aos A8/A9)

- Pouca memória, tanto RAM quanto interna, embora a memória RAM não dite completamente a velocidade do aparelho. Mas a memória interna é o que mata. Dois ou três jogos e ela já começa a ficar cheia, são só 158Mb. Procure um telefone que tenha pelo menos 2Gb de armazenamento interno.

- A resolução da tela é uma porcaria! Pra uma tela de 3,5" dava pra por mais do que 320x480. No meu antigo Nokia 5230 era 640x360 (se não me engano). Era tudo mais bonito naquela tela.

- A GPU (Adreno 200) eu achei fraca pra jogos, somada ao processador lento, piorou. Nada de jogos mais elaborados (e, em alguns casos, melhores), pois o conjunto CPU+GPU não dá conta.

Recomendação: guarde mais dinheiro e compre um Huawei Honor. O processador dele pode ser single-core, mas o foco dele é na performance, e não nos números (nem na quantidade de núcleos do processador). Fora que a bateria dele é sensacional. Minha próxima compra.

Ah, só pra constar: o Ace é super leve, as vezes nem dá pra sentir o telefone e eu não acho ele mais grosso que um iPhone 3G(S). Se quiser até te posto umas fotos do meu, mas duvido que você ainda vá querer investir nele...

Agora você me desanimou com o Ace, mas valeu ia fazer uma burrice, pois quero o celular para jogar bastante e você falou q em alguns jogos trava, então ja era está descartado.

agora fiquei na duvida entre o Smartphone Sony Ericsson Live Preto Desbloqueado Claro com Display Touch de 3,2" e Teclado Qwerty, Câmera 5MP, Android 2.3, Fotos Panorâmicas, Gravação de vídeo HD, Processador de 1GHz,Wi-Fi, 3G, A-GPS

http://www.fastshop.com.br/SMARTPHONE-SONY-ERICSSON-LIVE-PRETO-DISPLAY-TOUCH,product,SOLIVE_PTO,buscapebr.aspx?utm_source=buscape&utm_medium=xml&utm_term=smartphone-sony-ericsson-live-preto-desbloqueado-claro-com-display-touch-de-32-e-teclado-qwerty-camera-5mp-android-23-fotos-panoramicas-gravacao-de-video-hd-processador-de-1ghzwifi-3g-agps-cartao-de-2gb&utm_content=celular-gsm&utm_campaign=buscape_xml&par=bpvitrine

Mas o problema dele é que a tela é 3.2'' queria pelo menos uma 3.5''

e o Smartphone Sony Ericsson NEO V Desbloqueado Tim com Câmera 5MP, Android, 3G, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, Touch Screen

http://www.carrefour.com.br/telefonia/celulares-desbloqueados/sem-chip/smartphone-sony-ericsson-neo-v-desbloqueado-tim-com-camera-5mp--android--3g--wi-fi--gps--bluetooth--touch-screen_205534?promotioncoupon=URLBUSCA&&439560&&AD-1-

Mas o problema é que está caro e foge do meu orçamento.

Se alguem tiver algum desses celulares e me falar se roda bem os jogos, se a tela e de boa qualidade, e se a bateria aguenta bastante, e se nessa base de preço (R$ 600,00) tem algo melhor ou parecido para comprar.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To exatamente na mesma dúvida que você. Estou entre o Sony Live With Walkman, Xperia Neo V (provavelmente descartado por causa do preço) e Motorola Defy+

Pendendo mais pro LWW por causa do preço, não consegui mexer em um ligado. Mexi só no Defy+ ligado, gostei bastante. Tela grande, nítida, a fluidez entre os menus é rápida, mas tenho uma amiga que tem que disse que a bateria é MUITO fraca, o dela dura umas 3-4 horas se tiver com 3g ligado, mas que é muito bom pra jogar sim.

Agora, esse link aí que você colocou tá informando que o LWW tem teclado QWERTY físico ou eu que entendi errado? Porque não tem, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o Xperia Live quanto o Neo V vão rodar qualquer game atual na boa. Ambos possuem Andreno 205 que é a mesma GPU utilizada no Xperia Play e por consequência, é bem forte.

Quanto a bateria, não esperem muito, o Android ainda peca bem nesse ponto.

E por ultimo, a tela. Os dois possuem excelentes telas; tive a oportunidade de testar o Live em loja e gostei bastante, é bem bonita e nítida. O problema é que ela é relativamente pequena.

Mas entre ele e o Defy/Defy+ eu ficaria com ele. Hardware bem mais forte e sistema mais atualizado (recebera update para o ICS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To exatamente na mesma dúvida que você. Estou entre o Sony Live With Walkman, Xperia Neo V (provavelmente descartado por causa do preço) e Motorola Defy+

Pendendo mais pro LWW por causa do preço, não consegui mexer em um ligado. Mexi só no Defy+ ligado, gostei bastante. Tela grande, nítida, a fluidez entre os menus é rápida, mas tenho uma amiga que tem que disse que a bateria é MUITO fraca, o dela dura umas 3-4 horas se tiver com 3g ligado, mas que é muito bom pra jogar sim.

Agora, esse link aí que você colocou tá informando que o LWW tem teclado QWERTY físico ou eu que entendi errado? Porque não tem, não.

Fisico não tem não.

mas tem o xperia mini pro que tem teclado fisico se quiser.

O defy é bom tamem, mas so que está muito caro, bastante diferença entre Sony Live With Walkman. por isso q estou pendendo para o Sony Live With Walkman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o Xperia Live quanto o Neo V vão rodar qualquer game atual na boa. Ambos possuem Andreno 205 que é a mesma GPU utilizada no Xperia Play e por consequência, é bem forte.

Quanto a bateria, não esperem muito, o Android ainda peca bem nesse ponto.

E por ultimo, a tela. Os dois possuem excelentes telas; tive a oportunidade de testar o Live em loja e gostei bastante, é bem bonita e nítida. O problema é que ela é relativamente pequena.

Mas entre ele e o Defy/Defy+ eu ficaria com ele. Hardware bem mais forte e sistema mais atualizado (recebera update para o ICS).

É... no final das contas eu vou acabar pegando o LWW mesmo por ser o mais custo x benefício que eu achei.. todos no mesmo preço tem alguma deficiência que não me agrada.

Agora só falta achar uma promoção dele por menos de 600 reais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na americanas senão me engano estava saindo por R$630~650 o Neo V parcelado, se puder investir compensa bastante. Olhe as últimas três páginas do tópico de promoções.

estou com um pouco de pressa de comprar e não vou ficar esperando promoção.

o mais barato ta R$ 779, 00. até abaixar para uns R$ 650, 00 pelo menos vai demorar, então acho q vou no xperia live mesmo, mas ainda aguardando opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro Celular que estava vendo é o Xperia mini pro. queria saber a diferença entre o mini pro para o samsung live (além do teclado fisico), e qual é melhor ?????

Tenho um Ace e me arrependo MUITO de ter comprado. Motivos:

- O processador é um ARMv6 MSM7227, ou seja, nada de Flash Player ou jogos mais elaborados. Evite comprar qualquer telefone que não seja ARM7 pra cima (dê preferência aos A8/A9)

- Pouca memória, tanto RAM quanto interna, embora a memória RAM não dite completamente a velocidade do aparelho. Mas a memória interna é o que mata. Dois ou três jogos e ela já começa a ficar cheia, são só 158Mb. Procure um telefone que tenha pelo menos 2Gb de armazenamento interno.

- A resolução da tela é uma porcaria! Pra uma tela de 3,5" dava pra por mais do que 320x480. No meu antigo Nokia 5230 era 640x360 (se não me engano). Era tudo mais bonito naquela tela.

- A GPU (Adreno 200) eu achei fraca pra jogos, somada ao processador lento, piorou. Nada de jogos mais elaborados (e, em alguns casos, melhores), pois o conjunto CPU+GPU não dá conta.

Recomendação: guarde mais dinheiro e compre um Huawei Honor. O processador dele pode ser single-core, mas o foco dele é na performance, e não nos números (nem na quantidade de núcleos do processador). Fora que a bateria dele é sensacional. Minha próxima compra.

Ah, só pra constar: o Ace é super leve, as vezes nem dá pra sentir o telefone e eu não acho ele mais grosso que um iPhone 3G(S). Se quiser até te posto umas fotos do meu, mas duvido que você ainda vá querer investir nele...

Estava vendo no gsmarena e processador do ace é 800 MHz ARM 11, não o que você falou.

queria saber se o ace é ruim assim mesmo, porque curti muito ele, mas o Renan Lazarotto me desanimou, gostei dele pela tela ser grande, e quando vi na loja a qualidade era boa e estou em duvida pois vi na loja o ace de 800mhz e de 832mhz, gostaria de saber se alguem sabe a diferença, alem do processador mais rápido, e se muda muito na hora de mexer nele..

Compensa comprar da sony xperia mini pro ou o samsung live (esperando responder minha outra pergunta) X Samsung ace (apesar de seu processador inferior, mas tela grande).

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Mini Pro tem a vantagem do teclado físico sobre o Xperia Live. Eu considero uma vantagem pela praticidade, mais agilidade na hora de digitar qualquer coisa, e o do Mini Pro é bem espaçado, bastante confortável mesmo.

A tela é relativamente pequena, 3", mas com o teclado físico você quase não vai ocupar espaço na tela com o teclado virtual, a densidade de pixel é um número bom, as imagens são bem bonitas. Fora que a diferença para o Live é só 0,2", quase imperceptível.

Pelo que li, na minha opinião, é a melhor opção pra você.

Um primo meu comprou e tá curtindo demais, o cara é viciado em games, joga muito PES, Angry Birds, NFS, e outros, roda tudo lisinho!

Ele comprou nesse link e chegou sem problemas, e olha que moramos no interior da Bahia, até encomendas de lojas grandes muitas vezes se perdem, e nesse link foi tranquilo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232331155-sony-ericsson-xperia-mini-pro-sk17-wi-fi-3g-android-23-4gb-_JM

Comparação entre os dois:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3713&idPhone2=4111

Na minha opnião, se for de Mini Pro não se arrependará, digo por ter contato com um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...