Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone de até R$ 600,00 com Android


Posts recomendados

Cara, o Mini Pro tem a vantagem do teclado físico sobre o Xperia Live. Eu considero uma vantagem pela praticidade, mais agilidade na hora de digitar qualquer coisa, e o do Mini Pro é bem espaçado, bastante confortável mesmo.

A tela é relativamente pequena, 3", mas com o teclado físico você quase não vai ocupar espaço na tela com o teclado virtual, a densidade de pixel é um número bom, as imagens são bem bonitas. Fora que a diferença para o Live é só 0,2", quase imperceptível.

Pelo que li, na minha opinião, é a melhor opção pra você.

Um primo meu comprou e tá curtindo demais, o cara é viciado em games, joga muito PES, Angry Birds, NFS, e outros, roda tudo lisinho!

Ele comprou nesse link e chegou sem problemas, e olha que moramos no interior da Bahia, até encomendas de lojas grandes muitas vezes se perdem, e nesse link foi tranquilo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232331155-sony-ericsson-xperia-mini-pro-sk17-wi-fi-3g-android-23-4gb-_JM

Comparação entre os dois:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3713&idPhone2=4111

Na minha opnião, se for de Mini Pro não se arrependará, digo por ter contato com um.

valeu pela opinião, agora vou ver na loja física se da diferença entre o live e o mini pro em relação a tela se muda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na americanas senão me engano estava saindo por R$630~650 o Neo V parcelado, se puder investir compensa bastante. Olhe as últimas três páginas do tópico de promoções.

O LWW não encontro por menos de 650 e o Neo V não acho por menos de 700. Se puder me linkar, agradeço!

No caso, vocês acham o que o Neo V compensa mais que o LWW?

Eu vou ter que esperar, no mínimo, até o próximo mês... então não me importo de esperar promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LWW não encontro por menos de 650 e o Neo V não acho por menos de 700. Se puder me linkar, agradeço!

No caso, vocês acham o que o Neo V compensa mais que o LWW?

Eu vou ter que esperar, no mínimo, até o próximo mês... então não me importo de esperar promoção.

Cara, o Live e o Mini Pro tem o mesmo hardware que o Neo V, logo, na minha opinião, o Mini Pro por R$ 499,00 tá um custo x benefício bastante bom. Não compensa pagar entre 150~200 reais só pra ter uma tela maior com uma resolução maior. Tem o fato também de que alguns dizem que o Live tem um áudio melhor e tal, não sei dizer na real, então aí já vai de você. Compensaria só se isso fosse extremamente necessário, ou se você já ter usado algum outro smartphone com uma telona e esteja acostumado, sair de uma telona pra uma tela muito menor é muito chato. Fora isso, na minha opinião, a melhor opção, como já disse, pelo teclado físico e pela diferença no tamanho da tela de apenas 0,2" em comparação com o Live pra menor mas mantendo a mesma resolução, é o Mini Pro, até porque não consegui achar o Live por preço igual ou menor que esse daí.

Comparação entre o Live e o Neo V: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4122&idPhone2=4111

Abração! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo fortemente o Xperia Play.

Comprei um esses tempos atras, e para jogos ele é o melhor que existe!

Está custando R$ 560,00 no ML com vendedor bem reputado.

Pra jogos, realmente, excelente opção. :D

Só uma atenção com o vendedor, pouquíssimas negociações, não sei se eu compraria nesse link.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Live e o Mini Pro tem o mesmo hardware que o Neo V, logo, na minha opinião, o Mini Pro por R$ 499,00 tá um custo x benefício bastante bom. Não compensa pagar entre 150~200 reais só pra ter uma tela maior com uma resolução maior. Tem o fato também de que alguns dizem que o Live tem um áudio melhor e tal, não sei dizer na real, então aí já vai de você. Compensaria só se isso fosse extremamente necessário, ou se você já ter usado algum outro smartphone com uma telona e esteja acostumado, sair de uma telona pra uma tela muito menor é muito chato. Fora isso, na minha opinião, a melhor opção, como já disse, pelo teclado físico e pela diferença no tamanho da tela de apenas 0,2" em comparação com o Live pra menor mas mantendo a mesma resolução, é o Mini Pro, até porque não consegui achar o Live por preço igual ou menor que esse daí.

Comparação entre o Live e o Neo V: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4122&idPhone2=4111

Abração! :D

cara me passa o link do mini pro por R$499,00, pois não acho. e eu to falando do mini pro não do x10 mini pro que é bem inferior. mas valeu a dica, mas ja to achando o live com tela pequena já que ia pegar o samsung ace que era 3.5'', não quero abaixar mais que 3.2'' agora.

Recomendo fortemente o Xperia Play.

Comprei um esses tempos atras, e para jogos ele é o melhor que existe!

Está custando R$ 560,00 no ML com vendedor bem reputado.

LINK

Cara era esse celular que eu queria, mas não to confiando muito nesse cara do ML, celular muito loco, mas valeu ai a dica.

http://fastclub.fastshop.com.br/HotSiteHome.aspx?group_id=3036&dept_id=4&par=Santander

Olha o live ai, mas só que a vista, ele tava hj de manha por R$521,00, depois subiu para R$ 576,00 agora está R$ 552,00.

Mas queria parcelado, se alguem souber se tem como fazer parcelado nesse preço, agradeço.

valeu

entrei pelo buscape par ver o live e quando entrei na fast shop pelo link do buscape o aparelho tava R$ 534,00.

http://www.fastshop.com.br/SMARTPHONE-SONY-ERICSSON-LIVE-PRETO-DISPLAY-TOUCH,product,SOLIVE_PTO,buscapebr.aspx?utm_source=buscape&utm_medium=xml&utm_term=smartphone-sony-ericsson-live-preto-desbloqueado-claro-com-display-touch-de-32-e-teclado-qwerty-camera-5mp-android-23-fotos-panoramicas-gravacao-de-video-hd-processador-de-1ghzwifi-3g-agps-cartao-de-2gb&utm_content=celular-gsm&utm_campaign=buscape_xml&par=bpvitrine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não ficar dando quote em todo mundo, aqui vai:

1. As instruções do processador são as ARMv6, o processador em si é ARM11, estou mais acostumado a falar o nível das instruções por causa do xda. Prova disso é só olhar na Wikipédia:

CPU: 800 MHz Qualcomm MSM7227-1 Turbo, ARMv6

(fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Samsung_Galaxy_Ace)

2. Não adianta a tela ser grande e ter resolução baixa.

3. Se o foco for jogos, vai fundo no Xperia Play.

4. Com relação ao "problema de bateria" do Android: se os fabricantes se preocupassem um pouco mais em entregar baterias melhores e sistemas mais otimizados, isso não aconteceria. Mas eles insistem em pegar o Android puro, enfiar uma camada de UI tosca tipo a Motoblur, socar mais um monte de apps inúteis e jogar isso no mercado.

5. Ainda recomento fortemente o Huawei Honor. Bateria de 1900mAh + sistema otimizado = duração de bateria soberba. Fora que de hardware não deixa nada a desejar: processador de 1,4Ghz + 512Mb de RAM + GPU Adreno 205.

Opinião pessoal: não procure comprar celulares por nome. Procure qualidade. Eu acho os celulares da Sony feios, praticamente todos. A interface que eles meteram no Android é esquisita, toda redonda, embora a combinação geral de azul com prata ficou legal. Melhor que o preto com laranja dos celulares antigos. A Samsung lança 2^n modelos iguais (sério, pega o Galaxy Ace, o Galaxy S2 e seus variantes, que não são poucos, e veja um é o outro maior ou menor), fora que não parece se preocupar muito em atualizar o telefone, então se você comprar um Samsung, se prepare pra ficar no Android que veio ou atualize por meios exta-oficiais (e muito melhores). A LG tem uma assistência técnica PÉSSIMA (em Curitiba, pelo menos), mas os celulares são bons. Não tem nada que os destaque, a atualização oficial foi bem complicada na época que eu tinha um Optimus One. Mas, em geral, são bons aparelhos, boa duração de bateria e normalmente tem mais memória que os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não ficar dando quote em todo mundo, aqui vai:

1. As instruções do processador são as ARMv6, o processador em si é ARM11, estou mais acostumado a falar o nível das instruções por causa do xda. Prova disso é só olhar na Wikipédia:

(fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Samsung_Galaxy_Ace)

2. Não adianta a tela ser grande e ter resolução baixa.

3. Se o foco for jogos, vai fundo no Xperia Play.

4. Com relação ao "problema de bateria" do Android: se os fabricantes se preocupassem um pouco mais em entregar baterias melhores e sistemas mais otimizados, isso não aconteceria. Mas eles insistem em pegar o Android puro, enfiar uma camada de UI tosca tipo a Motoblur, socar mais um monte de apps inúteis e jogar isso no mercado.

5. Ainda recomento fortemente o Huawei Honor. Bateria de 1900mAh + sistema otimizado = duração de bateria soberba. Fora que de hardware não deixa nada a desejar: processador de 1,4Ghz + 512Mb de RAM + GPU Adreno 205.

Opinião pessoal: não procure comprar celulares por nome. Procure qualidade. Eu acho os celulares da Sony feios, praticamente todos. A interface que eles meteram no Android é esquisita, toda redonda, embora a combinação geral de azul com prata ficou legal. Melhor que o preto com laranja dos celulares antigos. A Samsung lança 2^n modelos iguais (sério, pega o Galaxy Ace, o Galaxy S2 e seus variantes, que não são poucos, e veja um é o outro maior ou menor), fora que não parece se preocupar muito em atualizar o telefone, então se você comprar um Samsung, se prepare pra ficar no Android que veio ou atualize por meios exta-oficiais (e muito melhores). A LG tem uma assistência técnica PÉSSIMA (em Curitiba, pelo menos), mas os celulares são bons. Não tem nada que os destaque, a atualização oficial foi bem complicada na época que eu tinha um Optimus One. Mas, em geral, são bons aparelhos, boa duração de bateria e normalmente tem mais memória que os outros.

Amigo, tem como você postar algum link do Honor? No ML só encontrei um, e não encontro nada no buscapé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham teclado físico tanta vantagem assim?

Na verdade eu nunca usei, mas sempre contei como uma desvantagem por ocupar espaço e ser tão pequeno nos celulares que eu teria a mesma velocidade digitando no físico e no virtual.

Por esse motivo não queria pegar o Mini Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link do Mini Pro a R$ 499,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232331155-sony-ericsson-xperia-mini-pro-sk17-wi-fi-3g-android-23-4gb-_JM

E esse vendedor é muito bom, meu primo comprou aí e chegou sem problemas.

Huawei Honor é um aparelho que eu não conheço, mas com o hardware que o colega Renan Lazarotto citou, parece uma excelente opção se custar 600~700 reais.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xperia play era o q eu queria mas está fora do orçamento e não vou comprar pelo ml.

o Samsung Ace desisti mesmo, acho q o processador dele é muito ruim, e você me falou q ele trava em alguns jogos, então desanimei.

O Huawei Honor, parece um bom celular, mas não sei o preço dele ainda, mas acho q vai ser caro, e não tem lugares vendendo ainda, e estou precisando com urgencia. valeu pela dica, e essa marca estão fazendo uns celulares muito bom, quem sabe mais para frente quando for trocar esse a empresa ja se estabeleceu no brasil.

Prefiro uma tela maior do que um teclado fisico, por isso estou preferindo o Sonyericsson Live Walkman, do que o sony mini pro. e no ML também acho o Live pelo mesmo preço, mas não queria comprar no ML, e a fast shop ta com uma promoção legal. vou hj procurar nas lojas aqui da minha cidade, se não achar vou comprar na fastshop mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...