Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida!!


Posts recomendados

Boa tarde,

Estou pensando em adquirir um novo smarthphone, mas estou em dúvida se devo comprar o galaxy sII ou o galaxy note.

Já fiz e refiz essa pergunta para várias pessoas, mas nenhuma delas me deu um caminho para chegar mais próxima da resposta!

Eu gostaria de utiliza-lo para ver filmes, navegar na internet, jogar entre outras coisas q um smarthphone pode fazer...

Mas, também estive pensando no galaxy sIII, por isso não sei se o sII valeria a pena ainda, pois a pré-venda já iniciou. E o note é um pouco diferente dele, não sei, posso estar errada também!

Obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você pode pagar pega logo o SIII... ele ta saindo em torno de 1873 a vista na pré venda na Fast shop... o Note também é muito bom, mas eu acho ele muito grande, mas isso é questão de gosto mesmo, eu tenho um SII e estou muito satisfeito com ele... eu acho ainda muito caro pagar 1873 a vista para um smartphone, pois certamente daki a alguns meses esse preço tende a baixar... eu provavelmente vou trocar meu SII só daki a um ano se nenhum acidente acontecer com ele rsrsrsr ... como eu falei antes.. se tem dinheiro pega o SIII, se não quer gastar muito pega o SII, se tiver paciência pode esperar o SIII baixar um pouco de preço... e se o tamanho no note não te incomoda pega o Note... com certeza qual quer um dos 3 vai te atender muito bem, pois todos são excelentes aparelhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, o preço seroa até R$2000,00

seria para jogar, acessar a internet, ver filmes, etc

Coisas de pessoas da minha idade, 17 anos hehe

Bom, o design do sIII não me agradou muito, ainda prefiro o do note e sII.

Só q já fiz várias perguntas por ai e sempre me dizem q é melhor o sIII pois é quad-core e mais novo, etccc

Mas estou cegamente apaixonada pelo note, adorei o fato de poder fazer anotações, desenhar(principalmente haha), entre outras coisas.

Achei a tela meio grande, mas li por ai q logo você se acostuma!

Só o que me intriga é o preço, ambos estão mais ou menos com o mesmo preço. Tenho medo de não valer mais a pena o note :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Note lá pelos R$1400-1500 eu acho que ainda vale, deve demorar até sair o próximo Note, e o tamanho é um diferencial que nenhum outro se iguala, a tela e resoluções são ótimas, e o hardware também é muito bom. Mas dê uma olhada também no HTC One X, no ML você encontra com preço próximo ao do SIII, e é possível que seja lançado no Brasil (não se sabe quando) pois foi homologado pela ANATEL. Aqui no site da HTC sobre o modelo, e se quiser pode procurar alguns reviews sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pois é, já li sobre ele. Achei maravilhoso tbbb! Mas só está a venda no mercado livre né? Não sou muito fã do mercado livre. E o design dele não muito bonito né, pelo menos achei

Mas, nos sites e lojas por ai o galaxy note ta 1.999 né :\

ai achas q não vale mais a pena??

Não, mas acho que você encontra por menos, no próprio tópico de promoções do setor estava saindo por R$1500, dê uma procurada no buscapé também.

E, se for pela efácil, tem alguns cupons de desconto, mais uma coisa pra você pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...