Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ou pc novo?


BrunoB13

Posts recomendados

Olá pessoal, bom ultimamente meu pc vem ficando muito lento, já fiz varias limpezas com programas, e também já limpei a memória manualmente, porém nada adiantou, o grande problema mesmo é que minha placa de vídeo já esta muito usada, as vezes trava o pc quando estou jogando, o jogo do nada fica lento, resolvo isso fazendo uma nova limpeza na placa, depois disso volta de novo, outro fator é minha placa mãe, um dos pinos que prende as memórias quebrou a alavanca que puxa "desencaixa a memória", isso pra mim não chega a ser um problema, pois o pino ainda segura a memória com preção, mas estou querendo colocar 4gb de memória, e minha placa não permite isso, resumindo, eu gostaria de colocar uma placa mãe boa ddr3 c/memórias de 4gb, com suporte a processadores intel, e uma placa de vídeo: GeForce GTS450 GDDR5 1GB e uma fonte Seasonic S12II-430 Bronze, gostaria da opinião de vocês, vendo essas trocas que realizarei seria melhor comprar um desktop novo, somente a cpu digamos? Gostaria de saber o que sairia mais barato, e se possível gostaria de recomendações de placa mãe e o preço que eu gastaria fazendo esse upgrades, também aceito recomendações sobre a fonte e a placa. Agradeço desde já

Configuração atual:

Intel Pentium Dual Core E2180 @2.00 GHz

Hd 320 GB 7.200 Rpm

Memória 2 GB DDR2

Placa/Video Geforce 9500 gt 1GB DDR2

Windows Vista Home Basic

Placa mãe: P17G/1333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...