Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD trava do nada


daniandrew

Posts recomendados

Gente, meu pc esta com um sério problema...

varias vezes no dia, enquanto estou mexendo ele simplesmente TRAVA do naaaada, mesmo nas situações mais simpless como apenas olhando os foruns aqui no CH ai ele trava e faz um barulho na caixa de soom mó barulho zuado kkk por uns 5segundos, ai para. e ele nao faz mais nada, só volta quando reinicio com o botão no gabinete...

ele simplesmente trava gente nada se mexe aperto alt + tab e nada, cliko no caps lock pra ver a luz do teclado se acende ou apaga, e ela fica do jeito que estava...

Vi na net que pode ser o hd que tá com problema... o que vocês acham? pode ser?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, meu pc esta com um sério problema...

varias vezes no dia, enquanto estou mexendo ele simplesmente TRAVA do naaaada, mesmo nas situações mais simpless como apenas olhando os foruns aqui no CH ai ele trava e faz um barulho na caixa de soom mó barulho zuado kkk por uns 5segundos, ai para. e ele nao faz mais nada, só volta quando reinicio com o botão no gabinete...

ele simplesmente trava gente nada se mexe aperto alt + tab e nada, cliko no caps lock pra ver a luz do teclado se acende ou apaga, e ela fica do jeito que estava...

Vi na net que pode ser o hd que tá com problema... o que vocês acham? pode ser?

valeu

antes q recomendem você por hdd generator, e outros programas por ai, ate para ressucistar hdd.

1-pegue o programa crystal reports hdd, e execute ele no seu computador.

2-veja se ele der hdd fail em qq testes o problema é o hdd, nem pense em recuperar ele, porque hdds quando o hdd crystal da, é problema mesmo E nao existe nenhum programa que recupera o HD com problemas fisicos.

3-SE nao der, remova tudo do seu computador, eu recomendaria você formatar tudo e começar so com o windows basico mesmo, e veja se vai travar.

4-SE travar, tire a memoria, e troque-a.

5-Travou ? tire a placa de video e deixe a memoria de teste e o hdd

6-Travou => tire o hdd, e veja se vai travar usando uma das versões linux.

7-Se continuar travando, ai, troque a fonte.

8-ligue tudo => travou, troque o hd de posiçao da sua controladora sata.

9-SE travar mesmo assim, placa-mãe.

10-Se nao tiver como testar tudo, chame um tecnico capacidado para ele ver o que esta de errado, e ele com o dispositivo de pci ou usb para identificar o que ta havendo de errado e acabar com o chutometro.

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...