Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um player que execute BD no HD


Posts recomendados

Quando adquiri a unidade de blu ray da LG, veio junto com ela um cd com o programa Cyberlink Power DVD 8.

Ocorre que eu estou "treinando" na edição desse tipo de arquivo, para tanto comprei uma midia BD-RE já que não dá para se dar o luxo de estragar mídia.

Uso o tsmuxergui para recompor os arquivos e tenho que ajustar a legenda para ficar de acordo, mas o Power DVD 8 executa as legendas apenas a partir da midia gravada, dos arquivos no hd não e isso desgasta muito o disco regravável.

Por isso preciso de um player que execute os arquivos blu ray no disco rígido completamente e não apenas o filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dom Bonilla

Grato por me auxiliar; eu quando tenho algum problema, primeiro eu tento a exaustão, depois coloco aqui e continuo procurando.

Foi o que aconteceu mais uma vez, acabei achando o player que eu precisava e mais, tem propaganda dele por todo lado e eu o esnobei, trata-se do FLV, aquele que tem como ícone um cône amarelo.

Para reproduzir o filme em blu ray direto do pc abra o player, clique em midia e em abrir pasta, indique a pasta onde está o arquivo (a pasta e não algum arquivo específico) e pronto.

Tem suporte para legenda, permite escolher o áudio, é muito completo e além disso é free.

Já havia usado uma vez para outro tipo de arquivo e preferi o MPC-HC mas agora acho que vou torná-lo oficial.

Mesmo assim grato pela força.

PS:Eu também tentei uma dica que vi por ai, abrindo o media classic - Home Cinema, clicar em file, opem directory, porém fazendo isso o hd aparenta estar exercendo muita atividade, o led pilôto dele (vermelho) fica aceso direto mas nada acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...