Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para essa configuração


Dhoko

Posts recomendados

Bom, criei esse tópico para que vocês que tem mais experiência, pudessem me ajudar.

Já procurei bastante e ainda tenho muitas dúvidas em relação a qual placa mãe escolher.

A configuração que tenho em mente é esse:

i5 3450, 8GB de memória kingston, HD seagate Barracuda 500GB, Zalman ZM500HP, LG BluRay e GeForce GTS 450 1GB GDDR5.

Quanta as placas mãe, pensei na Asus P8Z68-V/GEN3, por ter o PCI 3.0 funcionando se eu usar o Ivy bridge, ou a P8Z77-V LX ou então a GA-Z77X-UD5H, porque essas placas já tem o PCI 3.0.

Eu quero gastar no máximo 600 - 700 reais, esse é o meu limite, mas gostaria de outras sugestões de vocês, com um bom custo/benefício.

Espero que possam me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta MacLover.

Sim, já penso no futuro, principalmente nas placas de vídeo que viram para usar o PCI 3.0.

Eu só queria saber se tem alguma diferença muito grande entre elas, ou se mesmo pelo chipset Z68 a ASUS ainda se equipara a GA com chipset Z77, do contrário vou optar pela mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei qual a mais barata que você encontrou mais as Z77 possuem umas melhorias em relação as com Z68 e ainda assim se encontra elas (Z77), mais baratas que muitas Z68.

http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=26&XG=12&modelo=GigaByte%7CGA-Z77M-D3H+%28rev.+1.0%29&regiao=&em_box=&preco_min=&preco_max=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...