Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cr m704 2.1a


diogo santin

Posts recomendados

boa noite, se estiver postando no lugar errado por favor me corrijam, é que é meu primeiro topico,rsrs

estou com uma placa eletronica com um CR (M 704 2.1A) rachado, o problema é que esta placa é fabricada nos EUA, gostaria de saber se alguem saberia um "substituto" para este ja q nao consegui achar ele no datasheet :mellow:, se alguem puder ajudar agradeceria,obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se ele só tem a aparência desse componente que você indicou, ele pode ser um capacitor de tântalo, um fusível, ou um diodo..., verifique no local que esse componente esta na placa, como ele é referido na serigrafia...

Exemplo: C100 ou D3 ou F1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço a todos que colaboraram, achei um identico em uma placa da HP perdida em casa,hehehe, mas nao conseguir axar documento algum que falasse sobre ele:mellow: mas o importante é que funcionou,rsr

alguem teria algum link com abreviaçoes utilizadas na eletronica? pesquisei bastante ja mas nao encontrei nada completo, desculpem as perguntas, sou um tanto quanto iniciante na eletronica ainda, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...