Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JokerJinx

Menu Aplicativos

Recommended Posts

já fiz alguns uploads pro meu 6585 via IR mas só apareceu no menu jogos o icone e o nome do aplicativo em cinza, então não posso abri-lo.

nomanual no nokia pc suite diz que tenho que levar em uma assitencia pra habilitar o menu aplicativos.

ninguém tem um código UTIL!!! pra fazer isso funcionar? porque só vejo codigo inutil na net..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos q eu instalei vão para o menu jogos e ficam lá.

dá pra entrar normalmente nos aplicativos (joguinhos).

e sobre o menu aplicativos, ele deve ser o menu 13, né?

vou ligar pra assistencia pra ver se é verdade.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

falando em codigos... alguem saberia mais algum codigo para ativação de recursos em celulares nokia, como os 1220 e 2220, que possuem infravermelho mas está desabilitado por software...

Compartilhar este post

Link para o post

Então o aplicativo q eu peguei deve tá com problema...

Onde tu baixa os aplicativos?

E Kurt, acho q essescels não tem IR não!

Compartilhar este post

Link para o post

poxa, me disseram na vivo que pra habilitar o menu aplicativos só indo na assistencia, agora fui lá e me disseram q ainda não receberam o software pra habilitar!

Cara, quanta palhaçada! quando o to achando que a nokia se preocupa com o cliente já faz uma ########.

Pra mim a nokia perdeu toda a credibilidade!!!! Até pode fazer um celular com menus e funções legais, mas tão sempre estragando. e quando estraga não tem peça de reposição nem sw pra atualizar!

Espero q não tenha q processar a nokia de novo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JokerJinx@06 maio 2004, 01:27

Então o aplicativo q eu peguei deve tá com problema...

Onde tu baixa os aplicativos?

E Kurt, acho q essescels não tem IR não!

eu acho que tem sim.. faça o seguinte... pegue um 3320 e um 1220 ou 2220.. digite nos dois *#9999# aparecerá uma tela.. aperte em MAIS e você verá nos dois a string que identifica o dispositivo infravermelho IRDB... e suspeito que o modem interno seja o CSD que aparece junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais