Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ate 2000 reais


faustaogo

Posts recomendados

ola pessoal gostaria de pedir ajuda de vocês para a compra de um note pra uso de photoshop, 3d max, ediçao de video entre outros possivelmente para um joguinho ninguem e de ferro bem disponho de 2000 reais me indicaram esse

https://www.primetek.com.br/lojavirtual/produtos/detalhe-produto/notebook-dell-inspirion-114-3340-c-processador-intel-core-i5-2450m-4gb-de-memoria-hd-1tb-tela-de-14-led-preto

e bom vai suplir minhas necessidades?

agradeço desde ja e agaurdo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um bom note aconselho fazer a compra não vai se arrepender

eu só não aconselho você comprar um note Apple

um macbook da Apple é um note sensacional,mas assim como todos os computadores,um dia vai acontecer de ter algum problema,porém a assistência técnica da Apple é boa mas cobra caro.

um amigo meu teve que trocar o teclado do seu Macbook,só teve que pagar 1.800.

se você tem grana pra manter um note da Apple,não exite em comprar.

mas mesmo assim pesquise,existem muitos note da Asus,Intel,Dell,Acer,HP,Samsung,Positivo entre outras marcas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses valores ai não compensa o Vostro?? além de ter um visual mais agradável ele tem placa de vídeo melhor, que no seu caso ajudará bastante, e outra, da pra comprar direto no site da dell que é de confiança.

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=v3550dd53-a&c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&model_id=vostro-3550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com um CCE durante um ano e meio. Era i5 primeira geração, 4gb.

Nesse um ano e meio ele me serviu muito bem, só esquentava muito quando eu jogava, isso com jogos leves porque era o que ele guentava, sei que não é um note pra jogos, mas o SIM+ do meu irmão que tinha a configuração inferior rodava os mesmos jogos durante os mesmos tempos sem desligar por aquecimento, sendo que o meu desligava direto. Enfim, depende do uso de cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses valores ai não compensa o Vostro?? além de ter um visual mais agradável ele tem placa de vídeo melhor, que no seu caso ajudará bastante, e outra, da pra comprar direto no site da dell que é de confiança.

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=v3550dd53-a&c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&model_id=vostro-3550

a loja em questao e aqui da minha cidade tem no estado de goias inteiro e de confiança e ta no mesmo preço que no site da dell bom e q pega em maos.

gostei do vostro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa se quiser saber mais do vostro procura aqui no fórum, tem um review bem legal do vostro 3450 que tem a mesma configuração do 3550. Depois de pesquisar BASTANTE, achei que a melhor opção é o vostro mesmo pela qualidade e segurança de um dell né..

ok vou da uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação de procurar um notebook de até 2000 reais e que seja bom suficiente para trabalhar com imagens do autocad e arcgis. Este Dell Vostro que indicaram sai mais de 3000 reais.

Eu achei um Samsung RF511-SD6BR, 6GB, Intel Core i5, 1024GB de HD, placa de vpideo GE Force GT540M com memória de 1 GB. Estão vendendo por 1848 reais na loja Fast ou por um pouco mais no Magazine Luiza, que pode dividir em 12 vezes sem juros.

Será que é um bom notebook para o meu propósito? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação de procurar um notebook de até 2000 reais e que seja bom suficiente para trabalhar com imagens do autocad e arcgis. Este Dell Vostro que indicaram sai mais de 3000 reais.

Eu achei um Samsung RF511-SD6BR, 6GB, Intel Core i5, 1024GB de HD, placa de vpideo GE Force GT540M com memória de 1 GB. Estão vendendo por 1848 reais na loja Fast ou por um pouco mais no Magazine Luiza, que pode dividir em 12 vezes sem juros.

Será que é um bom notebook para o meu propósito? Obrigada!

Bom, fora o que vi a galera comentado sobre sua tela ser horrível e constantes travamentos devido a alta temperatura, é bom, haha.

Estou procurando um note na faixa dos R$2000,00 também, e não vejo outra opção a não ser o Vostro 3550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou dono de um Vostro, e por sinal, mais que satisfeito.

Nenhum problema até agora, a tela é muito boa e o equipamento é confiável, além de ser um notebook muito bonito.

Recomendo a compra e digo que é a melhor opção na faixa de 2.000 a 2.200 reais.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o LG A53 na colombo, com i5 e GT 555M.

Inúmeros comentários falando de problemas com aquecimento, acabamento ruim, e outra coisa, procurei este modelo no site da LG e ele não existe lá, haha. Alguém sabe por que?

Acho que vou esperar o Vostro baixar o preço devolta e pegar ele =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dell sempre dá pra abaixar o preço mesmo.

Minha faculdade me dá 10% nos produtos Dell, mas quando eu comprei eu não tinha esse desconto ainda,

o preço estava em 2.299, mas tinha saído de uma promoção de 2.099 faziam 2 dias,

daí liguei lá reclamando que o e-mail que eu recebi veio com o link quebrado e que eu tentei fazer a compra e não consegui,

dai me pediram desculpas pelo inconveniente, ainda me deram uma mochila+24 meses de trend micro+1 ano de Complete Care.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será?? Como faz para pegar o desconto da Dell? Liga e diz "Sou estudande de universidade publica, tenho poucas condições, me dá um descontão Por favor!?"

Também tem o Avell (http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-B150-E1DF#especificacoes) só que vem com um i3 2350M (uow Será que é um High End?), e nem dá para decidir qual é a melhor placa '-- a HD 6630M ou a GT 630M muito complicado '---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu particularmente não gosto dos notes da dell, somente a linha xps que acho legal. Eu ti recomendaria um asus K43E i5 6gb de ram tanto pra jogos tanto pra autocad,photoshop. e ta na faixa desse preço que você quer . Na net você acha até mais barato so fazer uma pesquisa. espero ter ajudado.e ta na faixa desse preço que você quer . Na net você acha até mais barato so fazer uma pesquisa. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não gostava dos notebooks da Dell, curtia só a linha XPS, até pegar o Vostro,

daí entrou pra minha lista de notebooks que eu gosto haha, tanto que até hoje tenho birra com os Inspirons...

Uso o Vostro para vários jogos e AutoCAD, além de outros programas de engenharia que eu to começando a usar,

mas já dá pra ver que dá conta do recado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na mesma dúvida de você e tambem igual margem de dinheiro para a compra.

Comprei ontem um LG A530 5644: Intel Core I5 2430 2.4-3.0 GHZ (3 mb de cache), 4 Gb de memória DDR 3, 640 Gb de HD, Windows 7 Home Premium (64 bits), tela LED HD 15,6 ", teclado "chiclet", leitor de blue-ray, leitor biométrico e o melhor uma VGA GT 555m (mesma do Alienware M14x).

Paguei R$ 1999,00 em 10x sem juros na CTIS de Aguas Claras - DF.

Estou jogando Diablo 3 com tudo no máximo + antialising e está perfeito!!!

Adorei este notebook e recomendo!

Antes tinha um Acer com I3 + VGA Intel HD e o jogo travava muuuuito no mínimo.

Na minha opinião este notebook é o melhor custo benefício que você encontra no Brasil.

Espero ter ajudado.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na mesma dúvida de você e tambem igual margem de dinheiro para a compra.

Comprei ontem um LG A530 5644: Intel Core I5 2430 2.4-3.0 GHZ (3 mb de cache), 4 Gb de memória DDR 3, 640 Gb de HD, Windows 7 Home Premium (64 bits), tela LED HD 15,6 ", teclado "chiclet", leitor de blue-ray, leitor biométrico e o melhor uma VGA GT 555m (mesma do Alienware M14x).

Paguei R$ 1999,00 em 10x sem juros na CTIS de Aguas Claras - DF.

Estou jogando Diablo 3 com tudo no máximo + antialising e está perfeito!!!

Adorei este notebook e recomendo!

Antes tinha um Acer com I3 + VGA Intel HD e o jogo travava muuuuito no mínimo.

Na minha opinião este notebook é o melhor custo benefício que você encontra no Brasil.

Espero ter ajudado.:)

E o acabamento? Ta esquentando quanto quando está jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal saber pois esse LG é uma boa também, apesar das reclamações que eu vi dele na internet, acredito que a LG está corrigindo o que dá.

Mas amigo, não é a mesma GT555M do Alienware M14x, o Alienware usa uma versão com clocks mais altos e maior numero de bits,

essa GT555M do LG é a versão mais básica dela, sendo, NO MÁXIMO em situações de estress, cerca de 15~20% superior à GT540M e a Radeon HD6630M.

Não deixa de ser uma excelente placa, não estou menosprezando nem nada, apenas compartilhando informações. :)

Eu só não fui nesse LG porque não gosto da marca, tive muitos problemas com ela e preferi não arriscar.

Mas mesmo assim, ótima compra por um ótimo preço.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...