Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes?


FabioDelano

Posts recomendados

Então, ainda não decidi exatamente a MB, porém, acho q será a MSI H61M-P21 que no caso não possui USB 3.0. Neste caso você ainda recomendaria o Commander ou seria melhor o V4 ?

Caso adquira a placa citada, sim; o Commander VN40001W2N-B (USB2.0) passa a ser a minha recomendação! Se não usa mais de um dispositivo USB2.0 plugado ao painel frontal, o Commander USB3.0 ainda é adequado.

O Thermaltake V4 Black é na verdade, o TT V3 após passar por um FACELIFT! Estruturalmente falando, eles são praticamente idênticos. Mas os dois são excelentes gabinetes, dentro da sua faixa de mercado!

O Commande ainda possibilita a instalação de um grande cooler para processador, pois possui 202mm de largura. O V4 possui 190mm. Parece pouco, mas pode significar uma adaptação mais tranquila.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...