Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mquaiotti

Placa De Video Para Assistir Dvd

Recommended Posts

Gostaria de saber qual a melhor ( custo x beneficio ) placa de video para assistir filmes de DVD no Computador?

Grato,

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

pra assistir dvd ou capturar ? uma placa 3d com 128 e mais que suficiente. o importante e ter leitor de dvd no micro (combo já e suficiente).

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Para assistir DVD ou para copiar ou gravar DVD não precisa placa especial pode ser mesmo o video onboard sem problema, pra fazer captura de video, copiar de VHS para o HD ai sim precisa placa de captura de video, ou placa de vídeo com captura. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cabece@06 maio 2004, 09:27

Para assistir DVD ou para copiar ou gravar DVD não precisa placa especial pode ser mesmo o video onboard sem problema,  pra fazer captura de video, copiar de VHS para o HD ai sim precisa placa de captura de video, ou placa de vídeo com captura.   :-BEER

É justamente uma placa de captura de video p/ copiar de VHS para o HD que eu quero.

A placa deve ser de quantos MB?

Você me indicaria algum modelo?

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Placa de vídeo e placa de captura de vídeo são coisas completamente diferentes, embora existam algumas que reúnem as duas funções, como as ATI All in Wonder, mas nesse caso é como se tivéssemos duas placas com finalidades diferentes montadas no mesmo dispositivo. Se você quer passar seus VHS para DVD é preciso uma boa placa de captura de vídeo, que tem por objetivo digitalizar o sinal analógico proveniente do seu vídeo cassete, nesse caso não se fala em memória ou MB para o chip destinado a essa função. Quando a placa de captura reúne as propriedades de saída de vídeo aí sim se fala em memória ou MB, mas apenas para o dispositivo de saída de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendaria uma placa de video com captura como a minha Radeon 9000 consegui um ótimo custo - beneficio paguei R$294,00 no começo do ano. Ela faz captura com qualidade em MPEG1, MPEG2, AVI, VCR, WMV e tudo em som estéreo e tem um recurso de janela combinada que você pode assistir o video em tela cheia que fica transparente no fundo junto com o aplicativo que estiver aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcos C@13 maio 2004, 00:55

Eu recomendaria uma placa de video com captura como a minha Radeon 9000 consegui um ótimo custo - beneficio paguei R$294,00 no começo do ano. Ela faz captura com qualidade em MPEG1, MPEG2, AVI, VCR, WMV e tudo em som estéreo e tem um recurso de janela combinada que você pode assistir o video em tela cheia que fica transparente no fundo junto com o aplicativo que estiver aberto.

Esta placa tambem tem possibilidade de recebe sinal da antena de TV ?

Compartilhar este post

Link para o post

A placa não tem entrada de antena mas eu uso o sintonizador do Video Cassete para assistir ou gravar os canais de TV. Existem TVs que também tem saida de video e se for do tipo S-Video a qualidade da captura fica melhor que a saida RCA.

DSCF0425a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais