Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Cabo De Audio


Chipito

Posts recomendados

Ola pessoal

Segunda feira me deu uma vontade de ver filme do PC na TV, e como não tenho DVD, mandei numa eletrônica aqui perto de casa fazer 2 cabos

1 cabo Super-Video para RCA

1 cabo de audio, com 1 plug P2 numa ponta (pra ligar na saida do PC) e 2 RCA na outra ponta (pra ligar na TV)

eu mesmo faria os cabos, mas eu estava trampando e não tinha tempo nem os cabos, então como ele não cobraria pra fazer e eu queria pra de noite, mandei fazer

o de video funciona beleza, mas o de som ta esquisito

primeiramente já notei que só funciona o canal esquerdo, o cara deve ter eskecido de soldar algo mas isso é irrelevante, pois da pra usar

o meu problema é que depois de uns 10-15 minutos usando o cabo, ele simplesmente PARA de mandar o som pra TV

esquisitissimo! e se eu voltar pro PC e desplugar o cabo e plugar de novo, na maioria das vezes o som volta.... ou ainda se eu aumentar o volume no PC tambem funciona

pensei que fosse a saida do PC que fosse muito fraca, mas liguei ele pelo aparelho de som e deu no mesmo, exceto pelo fato que o tempo pra ficar mudo parece aumentar um pouco

e de vez em quando o som tambem fica "pipocando"

sera defeito no cabo?

ah, o cabo é de 10 metros

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

Falae Cassiano!

Tipo, só pra dar um retorno, não quis mexer no cabo e levar direto para a loja, porque tinha garantia no cabo

Um outro tecnico da loja deu uma olhada rapida no cabo e disse que um dos fios de um plug não estava soldado, talvez por isso estava dando os 2 problemas (só canal esquerdo e som parando depois de um tempo)

não testei o cabo ainda porque to no trampo, mas vou tentar ver um video assim q chegar em casa e posto aí se funcionou

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...